Notícias às 14:15

Alice Braga explica porque fala pouco sobre a tia, Sonia Braga

Ag.News
Alice Braga, que atualmente está rodando um filme com Anthony Hopkins na Hungria, conseguiu desvincular sua carreira da trajetória da tia, Sonia Braga, pioneira entre as atrizes brasileiras que tentaram uma chance em Hollywood. Em entrevista à revista Contigo!, a atriz explicou porque fala pouco sobre sua relação com Sonia e disse que conseguiu crescer por conta própria. 
“Sonia se mudou para os Estados Unidos quando eu estava nascendo. Então, ela era minha tia, mas morava longe.  E, quando eu comecei a trabalhar fora, ela estava voltando para o Brasil. Sinto-me grata por ela ter sido uma das pessoas que abriram esta indústria ainda mais para estrangeiros. Mas Cidade de Deus (2002) me deu oportunidade de entrar em contato com agentes e diretores. Pouca gente sabia que eu era sobrinha da Sonia Braga na época. Tenho o maior orgulho do trabalho dela e é uma honra ser sua sobrinha, mas é bacana ver como tudo aconteceu de forma independente”, contou a atriz. 
Alice também falou sobre a dificuldade de vencer em Hollywood. A atriz se lembra de alguns conselhos que recebeu, incluindo um de Will Smith, com quem contracenou no filme Eu Sou a Lenda. “Will Smith me disse, certa vez, algo que carrego sempre: ‘Sorte não existe. O que existe é preparação e oportunidade’”, lembrou. 
E é seguindo o conselho do colega, que Alice se dedica para perder o sotaque brasileiro.
“É um desafio gostoso e, quanto menos sotaque eu tiver, mais papéis aparecerão. Já tive quatro horas seguidas de aula de idiomas e pedi para parar só porque fiquei com dor de cabeça. Mas tenho ficado confortável a cada ano que passa”, declarou. 
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas