Notícias às 12:25

Alice Cooper revela ter feito ‘pacto de morte’ com a esposa

Agnews

Em uma recente entrevista ao portal The Mirror, Alice Cooper, um dos rockeiros mais lendários do mundo, revelou que fez um pacto de morte com sua esposa, Sheryl Goddard, com quem é casado há 43 anos.

De acordo com o cantor, ele não viveria sem a amada. "Nós fizemos um pacto – não há como um sobreviver sem o outro", revelou.

"Eu não poderia viver sem ela. Nós sempre dissemos que nunca haverá um tempo em que um de nós esteja de luto pelo outro. Seja lá quando isso acontecer, iremos juntos", explicou. 

"Eu me casei 43 anos com a maior garota do mundo. Nós nunca nos enganamos”, declarou o roqueiro. “Ela dança melhor agora do que em 1975. Você pensaria que as pessoas gostariam de ficar longe das esposas, mas ela é minha melhor amiga”, afirmou o cantor apaixonado. 

Porém, mesmo com o pacto, a morte não é um assunto que rodeia os pensamentos de Cooper. Ele utilizou como exemplo sua mãe, que tem 96 anos de idade. 

"Ela é indestrutível. Deve estar nos genes. Eu tenho 71 anos e peço o mesmo que quando tinha 30. Eu tenho aquele corpo que não fica exausto. Eu não fumo e não bebo há 37 anos", disse.

"Eu sou o único na banda que não fica doente. Eu cortei açúcar e bebo muitas Diet Cokes. Talvez elas me mantenham bem", completou.

 

Leia mais:

Marocas envelhece em final de O Tempo Não Para e gera memes divertidos
Filho de Ronnie Von conhece o roqueiro Alice Cooper
Alice Cooper revela que quase morreu enforcado em performance
Guns N´Roses e Alice Cooper encerram o São Paulo Trip
Johnny Depp pode deixar a banda Hollywood Vampires

Notícias Relacionadas