Imprimir

Notícias

17/09/2019 | 14h10m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: AgNews

Alice Wegmann e Julia Dalavia protagonizam cena de violência

Junto com Renato Góes, atrizes foram clicadas gravando as cenas finais da novela Órfãos da Terra, em Grumari, no Rio de Janeiro

Alice Wegmann e Julia Dalavia protagonizam cena de violência - AgNews

Pelo visto, os últimos capítulos de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, vão ser de cenas ainda mais surpreendentes, muita tensão e drama.

Nesta terça-feira (17), aliás, Alice Wegmann, Julia Dalavia e Renato Góes foram clicados gravando as cenas finais da trama, em Grumari, no Rio de Janeiro.

Em tal ocasião, as intérpretes da vilã Dalila e da protagonista Laila foram até clicadas em uma briga física, após a personagem malvada da história também ameaçar a esposa de Jamil (papel de Renato), com uma arma.

Vale lembrar que Dalila já tentou, por diversas vezes, tirar a vida de Laila, principalmente pelo amor doentio que sente, por Jamil.

E agora, o que será que vai acontecer?

Alice Wegmann e Julia Dalavia protagonizam cena de violência

Alice Wegmann e Julia Dalavia protagonizam cena de violência

Alice Wegmann e Julia Dalavia protagonizam cena de violência





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico