Notícias às 16:00

Alice Wegmann revela ser habilidosa no boxe

Reprodução/Instagram

Alice Wegmann já começou o ano de forma bastante intensa, pois como ela revelou a seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (02), já está treinando boxe.

Durante vídeo compartilhado na rede social, a atriz mostrou como é habilidosa na modalidade, desferindo vários golpes em seu professor, o lutador profissional de MMA Mário David.

“Que venha 2020”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Os seguidores de Alice rasgaram elogios à ela nos comentários, destacando como ela é habilidosa e até fazendo brincadeiras com o nome dela e de Rocky Balboa, famosos personagem boxeador da franquia de Sylvester Stallone.

“Luta muito bem, Li!”, “Alice Balboa”, “Você é uma mulher completa, uma atriz maravilhosa”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Clique com Paolla Oliveira

Aproveitando o clássico TBT, no dia 12 de dezembro, por meio da página oficial que possui, no Instagram, Paolla Oliveira decidiu compartilhar mais uma foto dos bastidores da gravação da vinheta de fim de ano da Rede Globo.

Na imagem, com um largo sorrisão, de orelha a orelha, no rosto, a famosa artista aparece ao lado de Alice Wegmann.

“Lembranças da vinheta de fim de ano!!! Irmãs um dia na ficção… Quem sabe, @alice.weg!?”, chegou a escrever a própria Paolla, na hora de legendar tal publicação.

Em apenas duas horinhas no ar, a postagem já havia ultrapassado a incrível marca de 100 mil curtidas.

Paolla está de férias, desde que interpretou a influenciadora digital Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, última novela das 21h da Globo, enquanto Alice está longe das telinhas, desde o fim de Órfãos da Terra, em que interpretou a vilã Dalila.

Alice Wegmann lamenta morte precoce de amigo: 'Vai deixar saudade'

Notícias Relacionadas