Notícias às 01:00

Alicia Keys diz que a música a salvou de drogas e prostituição

Reprodução/Instagram

Alicia Keys é um dos maiores nomes da música no gênero R&B, além de ter diversos hits muito amados pelo público para chamar de seu.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, a intérprete de Girls on Fire afirmou que a música mudou completamente os rumos de sua vida, que poderia ter sido bem mais sombria.

Sendo moradora de Hell’s Kitchen, bairro da vizinhança de Nova York que é muito conhecido por sua violência, Alicia afirmou que sua vida deveria ter sido de “azarão”.

“Eu sou aquela pessoa [o azarão]. Aquela que não deveria sair do Hell’s Kitchen, que deveria acabar sendo uma prostituta, uma jovem mãe aos 16 anos, ou viciada em drogas. Eu sou aquele que deveria estar no lugar errado na hora errada e foi ferido ou morto”, declarou ela na conversa.

“Havia vários lugares pornográficos, com prostitutas em cada esquina. Em razão disso, tinha que usar sempre uma roupa muito folgada, muito escura, sempre com o cabelo para trás; Eu senti que se as pessoas me vissem, elas poderiam tentar me tocar. É por isso que sempre fui uma moleca”, completou ela.

Noite de VMA rende muito memes engraçados. Veja!
Alicia Keys apresentará especial sobre racismo para crianças

Alicia Keys cria fundo solidário em apoio à comunidade negra

 

Alicia Keys criou um fundo solidário de mais de US$ 1 bilhão (R$ 5,3 bilhões) para apoiar empresários e donos de negócios dentro da comunidade afrodescendente americana, de diferentes maneiras, e não se importou em colaborar com a NFL para atingir seu objetivo. 

Como podemos recordar, a associação esportiva de futebol americano castigou os jogadores que se ajoelharam durante o hino nacional dos Estados Unidos que protestavam contra os abusos policiais à comunidade negra, e muitos artistas se negaram a atuar nos eventos da NFL por causa disso, fazendo um boicote. 

Mas, Alicia não pensou nisso e atuou no evento que marcava o começo da temporada de jogos 2020-2021, conseguindo assim uma grande quantia – valor não revelado – da NFL para essa nobre causa. 

A cantora continuará arrecadando mais dinheiro com empresas e companhias que apoiam a comunidade afrodescendente, de escassos recursos, e assim apoiar também trabalhadores e empreendedores. 

A grande arrecadação de fundos aconteceu em meio ao lançamento do novo álbum da artista, Alicia, que foi apresentado na última sexta-feira (18) com um show virtual em um cenário impressionante construído com tecnologia XR. 

Notícias Relacionadas