Notícias às 17:33

Alicia Keys é ‘engolida’ por presente de Oprah Winfrey

Reprodução/Instagram

No dia 25 de janeiro, Alicia Keys completou 40 anos de idade, mas um presentinho acabou chegando atrasado para ela, o que não foi problema e surpreendeu a cantora de qualquer forma. A famosa apresentadora Oprah Winfrey enviou à famosa um enorme buquê com diversas rosas brancas e outras flores.

Alicia Keys diz que a música a salvou de drogas e prostituição

De tão grande, Alicia acabou quase "engolida" pelo presente ao tentar abraçar o arranjo. "Incrível, grande presente da minha irmã aquariana [signo de aquário] Oprah", escreveu ela, na legenda da publicação.

Em uma outra foto, Alicia mostrou o cartão que chegou junto com as flores.

"Querida Alicia, enviando a você muito, muito amor por sua entrada na década mais fabulosa. Desejando a você alegria, realização, significados, propósitos… Tudo está prestes a entrar em forma com certeza. Amor e felicitações, Oprah", desejou a apresentadora.

Alicia Keys recebe enorme buquê de flores de Oprah

Confira em @aliciakeys.

Proteção

 

Em 2020, rolou entrevista inédita com a cantora Alicia Keys, exibida no Fantástico para falar do lançamento de seu disco Alicia.  O novo álbum estava pronto desde março, mas que só foi lançado recentemente devido a pandemia do coronavírus.

O trabalho da cantora traz homenagens aos negros mortos nos Estados Unidos vítimas do racismo e a brutalidade policial, principalmente na canção Perfect Way to Die. Na entrevista ela contou que cresceu em uma região de Nova York onde existia muita violência.

Alicia Keys cria fundo solidário em apoio à comunidade negra

Alicia lança novo álbum

“Era uma parte da cidade bem barra pesada. Mas eu acho que isso me ensinou muita coisa. Me ensinou a ser forte, me proteger, ter atenção ao que acontece ao meu redor e evitar problemas”, falou.

Também lembro que fazia de tudo para não chamar a atenção, dos homens principalmente.

“Eu cresci cercada de muita prostituição. Por isso que eu nunca usava vestido, saia, sapatos de salto, unhas longas e cabelos compridos. Quanto menos eu chamava a atenção naquele lugar, mas segura eu me sentia”, lembrou.

A reportagem quis saber se era verdade que ela carregava uma faca para se defender.

“Sim, é verdade. Era assim que as coisas funcionavam. Eu nunca vou esquecer a cara da minha mãe. Um dia ela encontrou a faca e perguntou: ‘O que é isso?’, ‘Por que você tem isso?’ ‘O que está acontecendo?’, e eu (fazendo uma cara de interrogação). Só precisava sentir que conseguia me proteger”, contou.

Alicia Keys apresentará especial sobre racismo para crianças

Ismar Madeira lembrou que ela já veio 3 vezes ao Brasil e perguntou o que sentia pelo nosso país.

“Eu sinto uma tremenda conexão espiritual. Quando eu penso no Brasil eu penso em amor, nas pessoas que são tão vibrantes, apaixonantes. Eu penso na música que é minha parte preferida”, revelou.

E para Alicia, qual o estilo de música brasileira mais gosta.

“Música boa é música boa. Pra mim o que se destaca na boa música é como você, sem falar o idioma, ainda sim entende a emoção e o sentimento. Para mim os artistas brasileiros conseguem transmitir isso”, finalizou.

Entrevista ao Fantástico

Notícias Relacionadas