Notícias às 17:44

Alicia Keys menciona Anitta e Becky G durante discurso

Reprodução/Instagram/Montagem

Na quinta-feira (12), foi realizada a cerimônia Women In Music, forma que a Billboard encontrou para homenagear as mulheres que estão na indústria da música.

Diversas estrelas foram vistas durante a noite, e fizeram discursos empoderadores, como foi o caso de Alicia Keys, que comentou sobre a indústria em si e a importância das mulheres se unirem.

Porém, a grande surpresa da fala de Alicia veio no momento na qual ela mencionou Anitta e Becky G, destacando a importância delas na construção de um comitê latino.

"Essa primavera lançamos o comitê latino, com a ajuda de artistas como Becky G e Anitta. Essas artistas se tomaram uma posição e falaram: ‘vamos levar isto para frente, vamos nos juntar", disse ela, sem ainda descrever o que seria tal projeto.

Anitta lança Meu Mel com Melim, parte de seu projeto Brasileirinha

Anitta se une a Melim para lançar Meu Mel

Como parte do projeto Brasileirinha, Anitta lançou com o grupo Melim a faixa Meu Mel na madrugada desta sexta-feira (13), com o videoclipe dirigido por Phill Mendonça já disponível no canal oficial de Anitta no Youtube.

"Foi muito divertido ter o Melim nessa parceria. Meu Mel tem uma sonoridade super gostosa e gravar o clipe da faixa com eles em um luau no navio foi perfeito. Espero que todo mundo curta muito a música, o clipe e se jogue nessa vibe com a gente”, comentou ela, empolgada com o trabalho.

Com um reggae fofo, a música promete ser a nova sensação do verão 2020. Curioso foi a forma como a banda e a dona do hit Vai Malandra se encontraram pela primeira vez:

“Conhecemos Anitta numa participação que fizemos no show, fomos de surpresa cantar para uma sobrinha dela que curtia Melim. Sempre admiramos a força de trabalho, o profissionalismo e autenticidade que ela tem”, explicou um dos integrantes.

Confira o clipe:

Alicia Keys lança Time Machine

Alicia Keys lança single e clipe de Time Machine

No meio de novembro, Alicia Keys lançou o single e o clipe de Time Machine, seu mais novo trabalho futurista inspirado no funk e com um visual elétrico, cuja letra foi composta por Alicia ao lado de Sebastian Kole e Rob Knox, com produção também de Keys e Knox.

Quanto ao vídeo oficial da canção, Alicia aparece de patins neon no World on Wheels, em Los Angeles, tendo a participação especial de Tierra Whack e direção da Timeless Eye Productions. A música foi liberada primeiro no programa Annie Mac, da BBC Radio, e o clipe primeiro apareceu, simultaneamente, na MTV Live, MTV U e BET Soul e nos outdoors da Times Square da Viacom em Nova York.

A faixa é o segundo lançamento, do sétimo álbum de Keys, previsto para ser lançado em 2020, com a primeira sendo Show Me Love, lançada em setembro em parceria com o cantor de R&B Miguel.

Confira abaixo:

Notícias Relacionadas