Imprimir

Notícias

20/05/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Alicia Keys publica carta que mandou ao pai aos 13 anos

A cantora lançou seu livro de memórias, More Myself, onde conta detalhes de sua relação com ele...

Alicia Keys publica carta que mandou ao pai aos 13 anos - Reprodução/Instagram

Alicia Keys compartilhou em seu Instagram um trecho de seu novo livro de memórias More Myself, onde revela que cortou os laços com seu pai quando tinha 14 anos.

Embora a cantora e compositora de 39 anos tenha se reconciliado com Craig Cook, ela confessa em sua nova publicação, que ficou tão magoada com suas 'promessas vazias' depois que ele foi embora de casa quando ela tinha apenas dois anos que enviou ao pai, em 1994, quando tinha 13 anos, uma carta que chamou de 'papéis de divórcio'.

A artista compartilhou a carta, que aparece em seu novo livro 'More Myself' no Instagram e escreveu: "Uma carta para meu pai. Eu estava esperando o momento certo para compartilhar esse trecho com vocês do #MoreMyself", justifica:

"No início da adolescência, escrevi essa carta para meu pai, Craig. Não queria nada com ele. Minhas palavras vieram de um momento de vulnerabilidade e saudade. Na época, doía tanto experimentar o que parecia vazio. Eu jurei que não me importava, mas eu me importava e isso me afetou profundamente. Eu finalmente tive o suficiente e escrevi essas palavras. É LOUCO que ele tenha mantido essa carta depois de todos esses anos. Fiquei tão chocada quando ele me mostrou pela primeira vez. Estava escondida em uma caixa de sapatos cheia de lembranças. Fico feliz que ele e eu possamos olhar para trás agora como um sinal de quão longe chegamos.", explica Alicia.

"Se você se sentir motivado a compartilhar, envie-me um relacionamento profundo que você teve que remover de sua vida, ou que foi consertado, ou que deseja ver evoluir ou que está trabalhando para mudar.", pediu. "Eu acho que é tão poderoso que os relacionamentos tem seu próprio caminho. E, às vezes, eles devem se curar ... Independentemente disso, na maioria das vezes a cura vem do desapego. ⁣ Quais são seus pensamentos? ⁣Enviando-lhe meu amor, luz e força #moremyself #aplausosÀevolução".

Na narração que acompanha o vídeo, Alicia explicou: "A carta que enviei para meu pai começou não com 'querido pai' ou mesmo 'querido Craig', mas simplesmente com a data no canto superior esquerdo".

A carta afirma: "Me entristece que a maior parte do meu coração esteja amarga com você. É apenas aquela pequena parte que se sente triste que não é amarga. Já faz muito tempo para evitar isso. Por todos os anos que vivi, observei você cuidar de todos, menos de mim. Eu nasci sua primeira filha (tanto quanto eu sei) e você me trata como se eu nunca tivesse nascido. Tudo o que eu quero é que você cuide da sua vida. Não quero os telefonemas. Não quero as cartas. Eu não quero que os atos falsos que você faz tentem me fazer pensar que você se importa. Eu não quero nada. Essa é a única maneira de você me fazer feliz."

Alicia - que tem dois filhos com seu marido Swizz Beatz - foi criada por sua mãe Teresa, mas se reconciliou com Craig depois que sua avó paterna adoeceu.

Conversando com os fãs

Devido à pandemia do novo coronavírus, Alicia Keys precisou adiar o lançamento de seu álbum "Alicia", e a turnê em comemoração ao seu novo livro de memórias.

Mesmo durante a quarentena, a cantora quer fazer a vida de seus fãs um pouco melhor e para isso a artista usou sua conta no Twitter e divulgou o seu número de telefone.

"Esse é um período estranho e quero encontrar maneiras de continuar conectada com vocês. Eu realmente tenho amor por todos vocês. Estarei enviando mensagens de voz e talvez até cante um pouco para vocês. Me mande uma mensagem em +1 (917) 970-2001 para a gente conversar", escreveu ela.

O álbum de Alicia tinha previsão de lançamento este mês.

"A saúde e segurança de todos é a prioridade número um. Obrigado por seu amor profundo, eu avisarei as novas datas em breve. Adoro vocês", disse ela.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico