Notícias às 00:00

Aline Barros é uma das lives mais assistidas do Brasil no Youtube

Karollayne Mendes e Thamyres Mendes

Quando o assunto é live gospel, Aline Barros domina! A cantora, que realizou uma live no último sábado (29) com o tema “A Fé Vence o Medo”, conquistou a 7º posição do ranking, entre as dez lives mais assistidas do Youtube no Brasil.

A cantora é terceira artista mais curtida no Facebook, onde predomina artistas da música sertaneja.

“Jesus esteve presente conosco o tempo todo nesta live e foi tão linda. Muitas pessoas foram tocadas e se libertaram do medo de uma forma poderosa. Essa live trouxe um novo tempo na vida da de milhares pessoas que assistiram. A mensagem foi sobre a fé que vence o medo. Foi impactante e meu coração está muito feliz em ver um resultado positivo na vida de tantas pessoas. Deus tem cuidado de todos nós”, disse Aline, que abriu a live com a canção Sonda-me, convidando a todos a entrar no clima de oração.

“Que oração mais linda. Muito bom louvar ao Senhor e reconhecer que Ele Poderoso, Soberano, Maravilhoso… Ele é nosso refúgio, nossa torre forte. Tudo que temos é Graças a Ele”, acrescentou a cantora.

Em formato acústico, bem diferente do que estamos acostumados a ver, Aline foi acompanhada por um pianista e violoncelista. A transmissão ocorreu na casa da artista e o público foi convidado para um grande louvor a Deus por meio canções que exaltam o poder da fé e orações ministradas por Aline.

“Durante e após a transmissão, recebemos muitas mensagens das pessoas agradecendo o quanto a live foi abençoada e muitos corações foram tocados e se voltaram para Deus”, completou.

Para quem não conseguiu assistir, a live está disponível no canal oficial do Youtube de Aline Barros. Veja!

Universo gospel se rende à live-show

Notícias Relacionadas