Imprimir

Notícias

02/07/2020 | 18h15m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Aline Gotschalg compartilha susto com lareira ecológica

A ex-BBB disse que o perrengue a deixou em pânico

Aline Gotschalg compartilha susto com lareira ecológica  - Reprodução/Instagram

Aline Gotschalg dividiu com os seguidores um baita susto que tomou na última quarta-feira (2). A ex-BBB fez alguns vídeos para o Stories do Instagram para explicar que a lareira ecológica da casa acabou tendo uma peça danificada e o fogo ficou muito forte e alto, assustando todo mundo.

Olha para vocês verem como a gente tem a opção de escolher o que posta. Acabei de postar a lareira, com musiquinha e tals. Só que, na real, a gente passou um aperto aqui porque envergou a paradinha da lareira, que fecha o fogo. Envergou, simplesmente, e a gente não conseguia apagar o fogo. Vocês tem noção disso? Fiquei em pânico", contou ela, se referindo a uma grade que controla as chamas.

O desabafo da influenciadora digital aconteceu logo depois de ela publicar um vídeo com uma música calma enquanto mostrava a lareira acesa.

"Eu estava suando, já, estava muito nervosa. Conseguimos achar outro ferro aqui em casa e abafamos para cessar o fogo. Mas foram momentos de tensão. Então, quando você vê meu story e fala: 'Nossa, que maravilhosa! Plena', na real eu estava passando o maior perrengue aqui", disse ela, que alertou sobre os conteúdos que são consumidos pelo público na internet.

"Cuidado para vocês não se enganarem com a perfeição que existe nas redes sociais.”

Quarentena

 

Durante a pandemia de coronavírus, muita gente tem revelado dificuldade em manter a mesma rotina de suas vidas em períodos normais. É bem comum que a alimentação e o sono fiquem desregulados, que não se tenha tanta disposição para praticar exercícios físicos e não haja tanto foco para seguir uma dieta. 

Isso porque, em meio ao caos, precisamos cuidar mais de nossa saúde mental e nos cobrar menos, permitindo que relaxemos um pouco mais sobre nós mesmos e nos dar tempo de prazer, sem pressão. 

Aline Gotschalg foi uma das famosas que confessou que não está sendo tão dura consigo mesma nessa época. Em seus stories do Instagram, ela afirmou até mesmo que ganhou alguns quilinhos na quarentena. 

"Recebo muita gente pedindo 'posta sua alimentação, seus treinos'... Estou treinando muito menos e estou me alimentado muito mal. Engordei já tudo que eu tinha emagrecido naquela época que estava me cuidando, cuidando da minha saúde. Devo ter ganhado no mínimo uns quatro quilos", disse ela. 

A ex-BBB contou que isso se dá por conta da mudança na vida de todas as pessoas e que, com isso, não consegue ter os mesmos hábitos aos quais estava acostumada antes. 

"Um corpo bonito e saudável é fruto de bons hábitos e a gente está em um momento em que não consegue", concluiu. 





Notícias Relacionadas

25/05/2020 | 13h00m - Caroline Huertas

Aline Gotschalg revela ganho de peso durante quarentena

25/03/2020 | 16h27m - Caroline Huertas

Aline Gotschalg deixa fãs babando ao posar de biquíni



Instagram

Instagram

OFuxico