Notícias às 17:00

Aline Gotschalg desabafa sobre volta às aulas do filho

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (3), Aline Gotschalg desabafou em seu Instagram Stories sobre a volta às aulas do filho Lucca, de quatro anos, fruto de seu casamento com Fernando Medeiros.

"Hoje o Luquinha voltou para a escola. Depois de um ano parado, sem ir para a escola. Hoje voltaram às aulas aqui em São Paulo e o Fe e eu optamos por deixar ele ir às aulas presenciais. É uma mistura de sentimentos, porque ao mesmo que nós, pais… é muito difícil passar a quarentena toda, enfim… e tudo o que tem acontecido com as crianças dentro de casa… É um momento bem difícil", disse ela.

Aline Gotschalg vai ao hospital após sentir fortes dores

Na legenda, a ex-BBB ainda afirmou que o período de isolamento é muito difícil para as crianças.

"Quem tem criança em casa sabe quão difícil é esse isolamento para elas. E para nós também é desafiador conciliar o trabalho (seja em casa ou fora dela) com as exigências escolares, lúdicas e livres que a infância exige".

Aline Gotschalg compartilha susto com lareira ecológica

Para concluir, Aline contou que já estava com saudades do pequeno.

"Agora que acabamos de deixar ele, já estou morrendo de saudades. Querendo ter ele perto. Ao mesmo tempo que queria muito essas volta às aulas presenciais, deixei ele agora há pouco na escola e já estou sentindo falta dele agarrado com a gente em casa".

Aline Gotschalg revela ganho de peso durante quarentena

Aline Gotschalg expõe usuários que atacam o seu corpo na web

 

Aline Gotschalg usou as redes sociais para desabafar sobre comentários maldosos. A ex-BBB publicou uma série de vídeos nos Stories do Instagram e comentou sobre as mensagens que vem recebendo a respeito do seu corpo.

"Sou o tipo de pessoa que sempre vai focar nas coisas e energias boas, mas não posso deixar de falar sobre os ataques que tenho recebido diariamente de mulheres que estão fazendo body shaming, falando que estou anoréxica, magra demais, que estou horrível. Vocês precisam ter um pouco mais de responsabilidade com os comentários", começou a loira.

"Não é porque sou uma pessoa pública que eu sou obrigada a ficar lendo esse tipo de comentário. Não é legal, não é bacana. Não faz ninguém feliz. Não é uma preocupação de vocês comigo, eu tenho certeza. Quem está preocupado não manda esse tipo de mensagem. Estou bem saudável e feliz, só isso que importa", disse Aline.

Fernando e Aline Gotschalg fazem festa diferente para o filho

A ex-BBB continuou: “Tenham um pouco mais de empatia, sororidade, responsabilidade… Porque sim, eu sou bem resolvida comigo e com o meu corpo, mas muitas pessoas podem ter distorções de imagens ao se olhar no espelho por causa de comentários como esses. Parem, apenas parem, porque não é legal".

Em seguida, Aline expôs alguns dos ataques que vem recebendo no direct do Instagram e chamou a atenção para os impactos que esse tipo de comentário pode ter.

“É por esse tipo de mensagem que a gente começa a se olhar diferente no espelho, se odiar, ver defeito”, finalizou.

Aline Gotschalg deixa fãs babando ao posar de biquíni

Notícias Relacionadas