Notícias às 13:10

Aline Gotschalg posa com o filho e enche a web de fofura

Reprodução

Esta segunda-feira (19) já começou com muito agito e fofura, no Instagram de Aline Gotschalg. Tudo porque a ex-BBB escolheu a rede social para desejar uma ótima semana para os fãs, enquanto também compartilhava mais um caprichado clique, ao lado do herdeiro, Lucca, que está com quase cinco meses de vida. 

Na selfie compartilhada, ela aparece com o rosto grudadinho com o do filho, fruto do casamento com o também ex-brother Fernando Medeiros, e visivelmente feliz e satisfeita, só por estar curtindo uma folga na companhia do menino, o que fez com que os fãs ficassem ainda mais encantados. 

"Uma semana cheia de amor para todos nós! Obrigada, meu Deus, por tamanho presente e benção!", escreveu Aline, toda babona e coruja, na hora de legendar a publicação, cujos comentários, como não podia deixar de ser, ficaram completamente lotados de elogios e palavras de muito amor e carinho. 

Mesmo discreto, quando se trata da vida pessoal, o casal de ex-brothers gosta de, de vez em quando, usar as redes sociais para dividir com os admiradores da internet algumas imagens sempre lindas de Lucca, que, inclusive, tem tudo para chamar atenção pelo carisma e a fofura. 

Fernando Medeiros usa o mesmo boné que o filho: 'Mesmo time'
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros embarcam com Lucca
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros postam vídeo de Lucca
Fernando Medeiros leva a família para conferir as Olimpíadas

 

Uma foto publicada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ALINE GOTSCHALG (@alinegoficial) em

Notícias Relacionadas