Imprimir

Notícias

22/07/2020 | 10h29m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Aline Gotschalg vai ao hospital após sentir fortes dores

Ex-BBB reclamou de inchaço e dores abdominais ao longo de três dias

Aline Gotschalg vai ao hospital após sentir fortes dores - Reprodução / Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (22), Aline Gotschalg precisou ir ao hospital, o que deixou seus fãs preocupados. Em seus stories do Instagram, a ex-BBB apareceu com acesso no braço enquanto tomava medicação.

Na ocasião, ela explicou que está com dores abdominais e inchaço há três dias e que, por isso, decidiu descobrir a causa disso. 

Aline Gotschalg compartilha susto com lareira ecológica

Aline passou por uma bateria de exames, incluindo exames ginecológicos, ultrassonografia e exames de urina e de sangue, e ainda faria tomografia após as postagens realizadas na rede social. 

"Já fiz dois exames de ultrassom para a gente descartar o que pode ser. Não é nada ginecológico, a ultra está ok. Agora, é aguardar os exames de sangue e urina ficarem prontos. Então vou fazer tomografia", explicou ela. 

 

 

Ganho de peso

Durante a pandemia de coronavírus, muita gente tem revelado dificuldade em manter a mesma rotina saudável de suas vidas em períodos normais.

Aline Gotschalg foi uma das famosas que confessou que não está sendo tão dura consigo mesma nessa época. Em seus stories do Instagram, ela afirmou até mesmo que ganhou alguns quilinhos na quarentena. 

"Recebo muita gente pedindo 'posta sua alimentação, seus treinos'... Estou treinando muito menos e estou me alimentado muito mal. Engordei já tudo que eu tinha emagrecido naquela época que estava me cuidando, cuidando da minha saúde. Devo ter ganhado no mínimo uns quatro quilos", disse ela. 

Fernando e Aline Gotschalg fazem festa diferente para o filho

A ex-BBB contou que isso se dá por conta da mudança na vida de todas as pessoas e que, com isso, não consegue ter os mesmos hábitos aos quais estava acostumada antes. 

"Um corpo bonito e saudável é fruto de bons hábitos e a gente está em um momento em que não consegue", concluiu. 





Notícias Relacionadas

02/07/2020 | 18h15m - Flávia Ávila

Aline Gotschalg compartilha susto com lareira ecológica

25/05/2020 | 13h00m - Caroline Huertas

Aline Gotschalg revela ganho de peso durante quarentena



Instagram

Instagram

OFuxico