Notícias às 21:38

Aline Riscado, após alô de Faustão: ‘Sempre muito generoso comigo’

Reprodução/TV Globo – Wallace Barbosa/Ag.News

Sabe aqueles momentos em que Faustão manda um alô para várias pessoas antes de chamar a próxima atração? Pois, neste domingo (26), estava na lista o nome de Aline Riscado, que trabalhou no Domingão por quase quatro anos e é uma das ex-bailarinas mais marcantes do dominical.

O que deixa o gesto ainda mais significativo é que Aline está no ar na novela Topíssima, da Record TV, desde a última terça-feira (21). Ou seja, se é raro Faustão mandar abraço para ex-funcionários, torna-se ainda mais especial quando também se trata de emissoras concorrentes.

OFuxico entrou em contato com Aline:

“Sou muito grata a tudo que ele fez no início da minha carreira na TV, quando eu trabalhava no Domingão. Ele sempre foi muito generoso comigo”, comentou.

A atitude carinhosa comprova o que o próprio Faustão disse quando Aline saiu da Globo, em 2014. Na ocasião, o apresentador comentou no ar que a bailarina estava deixando as portas abertas.

Em Topíssima, a morena interpreta uma personagem bem intensa. Luciana é uma moradora do Vidigal e é noiva do taxista Antônio, interpretado por Felipe Cunha, que é extremamente apaixonado por ela. No entanto, o romance do casal será abalado pelo detetive Pedro, papel de Felipe Cardoso.

Notícias Relacionadas