Imprimir

Notícias

03/06/2020 | 10h28m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@alineriscado

Aline Riscado cancela lives como forma de protesto contra o racismo

Modelo explicou sua posição nas redes sociais

Aline Riscado cancela lives como forma de protesto contra o racismo - Reprodução/Instagram/@alineriscado

Principalmente após a morte de George Floyd, que foi morto por um policial branco, a onda de protestos antirracistas cresceu em todo o mundo.

Na última terça-feira (2), diversos famosos aderiram à campanha Blackout Tuesday, que consiste em compartilhar uma imagem preta nas redes sociais.

Como forma de protesto, Aline Riscado também decidiu cancelar a live de atividade física que faria em sua conta no Instagram.

No stories, a modelo explicou sua decisão.

"Meus amores, pensei muito sobre as lives de hoje porque, para mim, o mais importante de estar fazendo essas lives é estar ajudando vocês, saber que tem gente que depende do meu Instagram, das minhas lives, para fazer atividade durante essa quarentena, e eu sei o quanto faz falta", começou ela.

"Mas eu cheguei à conclusão de que a gente precisa desse momento porque muitas pessoas precisam de um dia de puxão de orelha para entender uma coisa que tinha que ser óbvia, que não precisaria nem ser falada, que é igualdade racial e de gênero. Todos somos iguais. Por conta disso, desse momento de conscientização, que é muito importante, principalmente para muitas pessoas ignorantes, que eu cancelei as lives de hoje", explicou.

Aline Riscado filosofa sobre coronavírus

Em tempos de isolamento social, Aline Riscado decidiu postar mensagem de positividade de maneira inusitada: nua, em plena cachoeira. Descansando em Fernando de Noronha, a modelo de 32 anos, publicou textão filosofando em seu Instagram. 

"Não é somente sobre despir-se. É sobre entrega, conexão, magia, verdade. É sobre sentir fortemente que faço e fazemos parte de um todo! Somos unidade, somos amor, somos luz, somos verdade, somos natureza viva!!!! Dela viemos e para ela iremos”, iniciou ela, que seguiu:

“E sim, nus. Que uma das coisas que possamos entender nesse período de quarentena, é que esse nosso corpo material que nos foi emprestado para cuidar da melhor maneira nesta vida, não é mais do que o que vibra dentro dele. Somos amor e essa é a nossa principal vacina!!! Sigam firme, em casa, em paz!!! Vai dar tudo certo, acreditem", concluiu.

Em apenas duas horinhas, a postagem já contava com a marca de 500 mil curtidas.

Aline Riscado sobre sexo: 'Se tiver que fazer sozinha, eu faço'
Aline Riscado passa o dia na praia da Barra da Tijuca





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico