Notícias às 16:49

Aline Riscado conta tudo para Gabriela Pugliesi

Divulgação/Reprodução Youtube

Gabriela Pugliesi recebe a dançarina e apresentadora do Pânico na TV, Aline Riscado, no Vendi Meu Sofá, da rede Snack de canais no YouTube, para falar sobre a estreia no humorístico da Band, preparo físico e relacionamento.

Atualmente, Aline é considerada uma das mulheres mais sexy do Brasil e garante que não faz dietas absurdas para atingir o resultado no corpão.

"Nada muito restritivo dura. Tem que poder ir no rodízio de pizza no final de semana!", comentou. 

Agora no Pânico, Aline diz que conseguiu escapar das famosas trolagens do programa graças ao estilo do seu quadro A Riscado, voltado para desafios e esporte.

"Eu estou amando, fui superbem recebida por todo mundo que eu sempre admirei. Sempre fui fã do trabalho humorístico deles e está sendo maravilhoso", conta a musa. Além da experiência na TV aberta, Aline contou para Gabriela sobre seu próximo desafio: uma personagem fixa na nova temporada do Vai que Cola, do Multishow. 

Mudando o assunto, Pugli perguntou sobre a reação do ex-marido Rodrigo Riscado sobre sua capa para a Playboy.

"O Rodrigo, que hoje é meu empresário, é meu amigo, pai do meu filho e ele sempre foi muito maduro referente a isso. Até hoje nós convivemos numa boa, meu namorado já foi na casa dele, é lindo isso", diz Aline.

O relacionamento entre o ex e o atual é tão legal, que ela fez questão e registrar um momento bacana que rolou.

“Felipe foi em um churrasco na casa do Rodrigo e eu vi os dois conversando, até cheguei a tirar uma foto desse momento. Foi lindo! As pessoas nem acreditam.", contou.

Segundo a morena, ela sempre gostou de homem mais velho e contou que, de início, achou Felipe muito novo.

"Meu ex-marido tem 41 anos e sempre disse que não gostava de menino. Quando conheci o Felipe, achei ele gatinho e gente boa, mas ele tem a minha idade, 28 anos. Fiquei com preconceito”, disse ela, brincando. 

Aline Riscado dispensa maquiagem para lançamento de livro
Aline Riscado posta foto malhando e decote rouba a cena
Novo clipe de Nego do Borel já ultrapassa um milhão de views
Panicat Aline Mineiro faz transformação e fica loira

Aline Riscado conta tudo para Gabriela Pugliesi

Notícias Relacionadas