Notícias às 18:18

Aline Riscado é alvo de ofensas em Caraíva: ‘Desrespeitoso’

Aline Riscado
Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Aline Riscado fez um relato não muito agradável nas redes sociais. A modelo, que está passando férias em Caraíva, na Bahia, contou uma experiência em que acabou sendo desrespeitada pelo cantor de um local em que estava.

Tinha uma pessoa lá que estava cantando e era muito talentosa por sinal e se dirigiu a mim. Essa pessoa parou de cantar e começou: 'Estou vendo que tem gente nova, inclusive a Verão (fazendo referência à campanha da Itapaiva protagonizada por Aline)”.

Aline Riscado sensualiza foto só de calcinha e peruca azul

Foi aí que a morena contou que começaram as “ofensas”. Daí, ele começou a falar um monte de coisa para me ofender, para me atingir. Eu tenho certeza que muitas pessoas, além dos meus amigos, não entraram na gracinha e se ofenderam junto comigo. Não quero entrar em detalhes do que foi dito, mas foi desrespeitoso. Não foi sem querer, essa pessoa quis me desrespeitar", contou a artista.

“Estava com meu filho Nathan e ele não entendeu muito o que aconteceu, mas ele foi um grande apoio emocional. Na minha opinião, essa pessoa se desrespeitou mais do que qualquer coisa porque ele estava com o filho dele de 12 anos. Era um ambiente bem família”, acrescentou.

Aline ainda revelou que ficou muito feliz com o apoio dos amigos neste momento e que a noite terminou de uma forma melhor do que ela esperava.

"A gente tinha acabado de chegar. Sou muito grata aos meus amigos. Todos eles na mesma hora disseram 'estamos juntos, vamos embora'. A gente, então, fez o nosso rolê, com nossa energia. E foi muito mais legal. Foi muito incrível, me senti muito amada”, finalizou.

Aline Riscado passa por pequena cirurgia no abdômen