Notícias às 09:29

Aline Riscado fez autoexame de mama em plena Sapucaí

Divulgação/Ygor Marques

Pensando em alertar as mulheres (e homens também) de todo o Brasil sobre o tema câncer de mama, a Santa Casa de São Paulo fechou uma parceria com a bailarina e atriz Aline Riscado, que também é a nova rainha da bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

A ação aconteceu na segunda-feira de carnaval (24), quando Aline, durante o desfile da agremiação, tocou os seios mostrando os movimentos corretos para um autoexame eficiente, para prevenção da doença.


Crescimento de casos
 

O número de casos de câncer de mama tem aumentado significativamente, sendo ele, nos últimos anos e hoje, o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil. A única forma de reverter essa situação é por meio do diagnóstico precoce, que só é possível com consultas ginecológicas regulares, exames clínicos e de imagem e, também, do autoexame.

 

Aline Riscado posa nua e eleva a temperatura na web

Aline Riscado se joga em pré-Carnaval de São Paulo
Aline Riscado se joga em aventura radical

 

Participação da Verão no Carnaval

 

Aline Riscado possui um grande personagem em sua carreira: a Verão, grande musa da marca de cervejas Itaipava.

Por conta disso, a atriz ficou com uma agenda lotada de compromissos com a marca, passando por diversos locais do Brasil na qual a folia estará a todo vapor.

Alguns dos lugares com presença da Itaipava serão Salvador/BA (no Carnavalito), Votuporanga/SP (Oba Festival) e Rio de Janeiro/RJ (Camarote Verão), com Aline já tendo marcado presença e, no Olinda Beer, em Olinda/PE e no Arena Carnaval SP, em São Paulo, no último final de semana.

“Eu amo carnaval! Estar mais um ano com a Itaipava vivendo esse circuito carnavalesco super intenso é maravilhoso! Sim, é cansativo, pois são muitos eventos em diferentes lugares do Brasil, mas consigo me divertir, e muito, em todos eles, sempre acompanhada da minha Itaipava gelada 100%”, declarou a artista, que contará com figurinos especiais do fashion stylist Alberth Franconaid e make & hair de Ygor Marques para cada ocasião.

“Os looks criados por meu stylist Alberth Franconaid também são uma super atração, pensados com antecedência pra me deixar confortável e me sentindo linda, como o Verão e o Carnaval pedem”, complementou Aline.

Riscado ainda comparecerá na Sapucaí em grande estilo, desfilando como rainha de bateria da Vila Isabel.

“Esse ano tenho a novidade do meu desfile, na segunda feira, com a Vila Isabel na qual sou rainha de bateria! Estou muito animada com tudo”, finalizou.

 

Notícias Relacionadas