Imprimir

Notícias

28/10/2020 | 09h12m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Aline Riscado passa por pequena cirurgia no abdômen

Atriz tranquiliza os fãs

Aline Riscado passa por pequena cirurgia no abdômen - Reprodução Instagram

Depois de passar alguns dias curtindo as belezas naturais da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, Aline Riscado voltou para a vida normal e aproveitou para realizar uma pequena intervenção cirúrgica.

Em seus stories no Instagram, a atriz gravou um videozinho para explicar o que havia acontecido e aproveitou para tranquilizar seus fãs.

“Estou passando aqui para compartilhar algo que eu fiz hoje. Gosto de compartilhar depois para não causar expectativas e gerar energias que possam atrapalhar, sem nenhuma intensão. Fiz hoje uma cirurgia, que eu estava para fazer há um tempo, que é de uma hérnia abdominal. Fiz um cortezinho e costurou meu músculo. Como já tive filho, criou uma diástase, meu músculo se afastou e formou uma hérnia. Quando fazia força abdominal, saía pra fora, fica uma bolinha. Ainda não era um caso de extrema urgência, mas como consegui essa semana off de trabalho eu resolvi fazer”, contou e aproveitou para dizer que está tudo ok:

“Está tudo ótimo, deu tudo certo, mas vou ter que ficar um tempo sem fazer atividade física. Sem fazer as coisas que eu mais amo, por um bom motivo e depois vou ficar livre para fazer o que quiser e aproveitar o verão. Não vai ter stories dessas coisas,  mas eu vou inventar conteúdos para fazer com vocês. Provavelmente eu vá para Búzios para ficar com meu filhote porque estou morrendo de saudade. Vou viver, só não vou poder ficar fazendo esforço. Vou estudar, ler livro, ver séries e vai ser tudo lindo. Se tiverem sugestões de coisas para eu fazer aqui vocês me escrevam. Beijo e amo vocês”, disse.

Aline Riscado faz clique de biquíni e fã pede 'bumbum igual'

Salto

Nesta terça-feira (20) a atriz e personal usou sua conta no Instagram para postar um momento que deixou muita gente aflita. Ela fez um salto do alto de uma pedra e caiu no riacho.

“Mais um salto pra conta”, comemorou Aline, mas também fez um alerta para as pessoas que quiserem imitar sua aventura.

“Lembrando que saltar de pedras em cachoeiras, pode ser mt perigoso! Certifiquem-se se existe a segurança necessária pra essa aventura, e se vc se sente preparado pra saltar com uma postura que ñ vá te machucar!!! Divirtam-se com sabedoria!”, alertou.

Alguns seguidores logo trataram de postar o que sentiram ao ver as imagens.

“Que nervoso!!! Fiquei assistindo jogando meu corpo pra esquerda pra você não bater na pedra da frente. Deu certo aqui!!!” - Rafael Portugal.

“Me fez lembrar o saltibum! Que delícia! Quando a gente cai na água corretamente, claro!” – Scheila Carvalho.

“É muita coragem eu já to tremendo só de olhar rsrs.” – Moranguinho.

“Meu pai do céu” – Suzana Werner

Confira o vídeo e também uns belos cliques que ela postou da viagem:

Aline Riscado na Chapada

Aline Riscado na Chapada

Aline Riscado conta que engordou 6 kg nessa quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico