Notícias às 17:15

Aline Riscado revela curvas belíssimas ao posar de biquíni

Reprodução/Instagram

Aline Riscado é uma das musas mais queridas pelo público brasileiro, sendo bastante conhecida por ser a personagem “Verão” da Itaipava.

Dotada de uma forma física incrível, todos os cliques feitos por ela nas redes sociais bombam entre os fãs, não sendo diferente na última quarta-feira (12).

Em frente a uma estátua budista, a modelo posou deitada com um biquíni preto, exibindo suas belas curvas ao público e escrevendo uma reflexão.

“Medite, ore, conecte-se. Permita que sua luz se expanda. Envie luz às sombras. Faça a diferença na vida das pessoas, e, então, receba do Universo todas as bênçãos merecidas! Esse é o caminho”, declarou ela na legenda.

Na seção de comentários, não tinha como ser diferente: chuvas e chuvas de elogios feitos por parte dos internautas que admiram a artista.

“Com toda certeza, estou apreendendo muito com você. Gratidão por tudo isso”, “Esse é o caminho! Gratidão por compartilhar tua luz e me apresentar esse caminho lindo de meditação e conexão! Te amo”, “Bela foto!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Aline Riscado.

Posando nua

Maravilhosa! Aline Riscado parou a web na manhã de 29 de abril. Em meio a natureza, a bailarina posou nua e exibiu as suas curvas nas redes sociais

Em meio às folhagens e terra, a morena esbanjou beleza e encantou com os acessórios.

Na legenda, a musa aproveitou para divulgar a sua parceria com uma linha de jóias e arrancou elogios dos seguidores.

“É com toda essa conexão com as coisas mais simples da vida que criamos a minha coleção de jóias, Conexão Aline Riscado”, começou ela.

“Essa linha foi pensada com muito carinho, inspirada nas minhas tattoos e na natureza com toda sua abundância”, completou.

“Divina”, comentou um. “Linda”, disparou outro. “Combinação perfeita”, escreveu mais um.

Notícias Relacionadas