Notícias às 09:20

Aline Riscado se joga em aventura radical

Reprodução/Instagram

Com DNA aventureiro, Aline Riscado está sempre em busca de uma nova atividade e na segunda-feira (10) a modelo surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao postar um vídeo, onde qual aparece como exímia praticante de wakesurf.

A modelo, que tem se destacado nos ensaios como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, escola de samba da Zona Norte do Rio de Janeiro, radicalizou.

"Como é bom se aventurar no novo!! Viciei nesse negócio de Wakesurf. Essa foi minha segunda vez da vida, a primeira foi em Brasília e agora em Nova Lima! Que delícia!", escreveu.

Aline praticou o esporte na Lagoa dos Ingleses. A região é um pouco afastada de Belo Horizonte, mas fica localizada na Região Metropolitana da capital mineira.

 

 O que é wakesurf?

 

Esporte derivado do wakeboard, o wakesurf é relativamente novo, mas tem cada vez mais adeptos. Com a popularização do surfe, muita gente que não tem praia nem boas ondas perto de casa acabou encontrando nele a solução para matar a vontade de pegar ondas.

 

No wakesurf, uma embarcação circula pelo espelho d'água gerando movimentação semelhante a ondas. O praticante do esporte se posiciona em cima de uma prancha e após pegar o equilíbrio – com auxílio de um dispositivo ligado à embarcação – surfa nas "ondas" produzidas pelo barco.

Após boatos, Aline Riscado diz que não procurou Rafaella

Uau! Aline Riscado aparece totalmente, nua, em cachoeira

Aline Riscado desmente boato trágico a seu respeito

Causando em Ipanema

Semana passada, Aline fez as vezes de Garota de Ipanema, título imortalizado por Helô Pinheiro, no refinado bairro da Zona Sul carioca. Antes de seguir para o ensaio de rua da Unidos de Vila Isabel, a bonitona circulou pelo calçadão coberta por um sobretudo de penas de rabo de galo azul turquesa.

De repente, a beldade abriu a tal peça e surgiu seminua, numa mescla de sensualidade e ousadia.  Com aplicações de cristais azuis, num macacão arrastão vazado criado por Henrique Filho, a modelo causou, exibiu suas curvas irretocáveis e fez um videio “arrasa quarteirão”, para o fotógrafo e maquiador, Ygor Marques. O tapa-seio e a calcinha fio dental, emoldurados com salto altíssimo renderam 214 mil curtidas. 

Aline também vai elevar a temperatura no Carnaval

Depois de quatro anos afastada oficialmente do Carnaval, Aline Riscado retorna à folia no posto mais cobiçado da festança: rainha de bateria. A bailarina foi coroada em julho do ano passado, pela escola de samba Unidos da Vila Isabel. Função anteriormente ocupada pela apresentadora Sabrina Sato, por nove anos. 

 

 

Notícias Relacionadas