Notícias às 09:15

Aline Riscado usa look transparente em gravação

Renato Cipriano / Divulgação

Na noite da última quarta-feira (11), as escolas de samba Paulistanas do grupo especial, estiveram nos estúdios da Rede Globo em São Paulo, onde gravaram a vinheta do carnaval, que serão transmitidas nos intervalos da emissora, a partir do mês de janeiro.

Entre as beldades que compareceram para a gravação, estava Aline Riscado, modelo e ex-bailarina do programa Domingão do Faustão, que estará estreando em 2016 no Sambódromo do Anhembi, como a Rainha de Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi.

Anteriormente, só tinha sido rainha de bateria em 2014 no Rio de Janeiro, pela escola Caprichosos de Pilares, no grupo A.

A beldade, que tem um corpão de fazer inveja para muitas mulheres, optou durante a gravação por um figurino bem curtinho de segunda pele, todo bordado com missangas. Ela ainda usou uma coroa na cabeça que deu o toque de Rainha para fazer bonito durante a gravação ao lado do Mestre Guma Sena e alguns dos ritmistas da Bateria do Zaca.

A morena que foi coroada no dia 3 de outubro e afirma estar contente com o posto de ser Rainha de Bateria e, apesar de morar na cidade do Rio de Janeiro, sempre que pode pretende comparecer aos ensaios e eventos da agremiação que fica situada na zona norte de São Paulo.

No carnaval de 2016, a agremiação será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 6 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: "Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé", o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos. 

Aline Riscado usa rede social para anunciar separação
Aline Riscado é coroada rainha de bateria da Tucuruvi
Aline Riscado fala sobre dieta e cuida do corpão em SP

Aline Riscado usa look transparente em gravação

Aline Riscado usa look transparente em gravação

Notícias Relacionadas