Notícias às 16:40

Aline Riscado vai estrear no teatro ao lado do namorado

Reprodução
O inverno está aí, mas Aline Riscado até estranha se não a chamam de verão. A garota-propaganda da cervejaria Itaipava ganhou repercussão nacional com os comerciais da marca, muito mais do que quando era bailarina do Domingão do Faustão.
 
"Tem até quem não saiba que fui do balé do Fausto. Por mais que eu esteja no Pânico, onde faço algo totalmente diferente, só me chamam de verão", disse Aline à reportagem de OFuxico.
 
Além de integrar o elenco fixo do Pânico na Band, com um quadro no qual se arrisca em aventuras radicais, a bonitona tem participado das gravações da 4ª temporada do humorístico  Vai Que Cola, no canal por assinatura Multishow. Mas sua grande expectativa está nos palcos.
 
"Vou estrear como atriz de teatro, e ao lado do meu namorado! Estamos lendo a peça O Amor Passou Por Aqui, a direção será do Carlos Bonow", contou a dona do coração de Felipe Roque.
 
Mãe de Natan de 6 anos, fruto de seu casamento com o lutador Rodrigo Riscado, Aline afirma estar plena no amor, mas, por enquanto, sem planos de casamento.
 
"Estamos juntos e muito felizes há 6 meses. Nos vemos praticamente todos os dias, mas cada um mora numa casa. Nosso momento é de curtir a relação e focar no trabalho". 
 

Notícias Relacionadas