Notícias às 11:28

Alinne Moraes recebe carinho de crianças de Nova Iguaçu, no teatro

Daniel Delmiro/AgNews

Longe das novelas desde que atuou em Espelho da Vida, novela exibida na Globo entre setembro e abril de 2019, Alinne Moraes tem se dedicado ao teatro. Ela está em cartaz com a peça Relâmpago Cifrado, em cartaz no Teatro Petra Gold, no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na noite de sexta-feira (6), ao final do espetáculo de Gustavo Pinheiro, Alinne recebeu o carinho de jovens de Nova Iguaçu, município da Baixada Fluminense. Eles foram ao teatro conferir a encenação e fizeram questão de cumprimentar a atriz.

Muito simpática e emocionada com o afago coletivo, Alinne retribuiu com muitas selfies e um bate papo com a turma, que curtiu intensamente a oportunidade.

Em Relâmpago Cifrado, a ação se passa no consultório da Médica A (Ana Beatriz Nogueira), profissional reconhecida e respeitada em seu meio, ligada aos valores humanos da medicina e de forte senso ético. Ela recebe a visita da jovem e talentosa Médica B (Alinne Moraes), ambiciosa e um tanto cheia de si, que vem em busca de uma carta de recomendação para ser aceita em uma especialização muito almejada. 

A Médica A não recebe a Médica B com simpatia. Os encontros custam a ser marcados, e são difíceis quando acontecem. As duas tem visões muito diferentes da profissão, e a discussão ética vai se agravando até que uma revelação de um acontecimento passado muda o rumo da história de ambas.

O retorno de Alinne à teledramaturgia já tem data. Ela vai atuar na novela Em Seu Lugar, sucessora de Amor de Mãe. Na trama, a atriz de 36 anos vai contracenar com seu ex, Cauã Reymond. Eles namoraram na adolescência e mantêm a amizade. Vale lembrar que Cauã é casado com Mariana Goldfarb e Alinne com Mauro Lima, pai de seu filho, Pedro.

Serviço:

Relâmpago Cifrado

Teatro Petra Gold – Sala Marília Pêra (Rua Conde de Bernadote 26, Leblon)

Tel: (21) 2529-7700

Sexta sábado e domingo 20h

Temporada: até 22 de dezembro

Classificação etária: 14 anos 

Sexta R$70,00; sábado e domingo R$80,00

Notícias Relacionadas