Notícias às 14:52

Alinne Moraes recebe críticas por ‘panelaço’: ‘Preguiça’

Reprodução/Instagram

Na noite de quarta-feira (18), algumas regiões do país participaram de um panelaço em protesto ao governo do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Uma das famosas que fez parte do movimento foi Alinne Moraes, que não gostou nada das criticas recebidas e desabafou nos stories de seu Instagram nesta quinta-feira (19).

"Preguiça dessa galera que diz no meu Insta: 'Vai lavar roupa, fácil dize aí do seu condomínio, nunca andou de ônibus'. Hoje eu sou privilegiada sim. Olha só, tenho essa cara bonitinha, mas sou filha de mãe solteira, era pobre, fazia borracha com miolo de pão para quem não sabe, funciona bem para apagar o lápis, já comi muita farinha em cima do macarrão porque não tinha queijo", ressaltou ela, que seguiu com seu discurso:

"Saí de casa aos 12 anos para trabalhar e dar uma vida melhor pra minha mãe e minha avó, que me criaram com muito esforço. Troquei muita ficha de ônibus por bala enquanto andava sozinha, aos oito anos, até a escola. Hoje sou privilegiada sim, mas continuo com o pensamento de pobre", pontuou.

Alinne Moraes recebe carinho de famosas após espetáculo
Alinne Moraes é celebrada no palco por seu aniversário
Alinne Moraes faz ensaio fotográfico em clima de teatro

 

Clique deslumbrante

 

Alinne Moraes pode estar de férias desde que interpretou a vilã Isabel na novela Espelho da Vida, exibida na faixa das 18h na TV Globo entre 2018 e 2019, mas seus seguidores nunca deixaram de receber notícias pelas redes sociais.

A atriz inclusive compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto na qual aparece posando 'nua' e fazendo topless, elevando a temperatura da web.

Na foto, que foi feita em formato selfie no espelho, a artista pode ser visa com uma roupa curta, tapando suas partes íntimas com ela.

Os seguidores ficaram impressionados com o clique, e fizeram diversos comentários elogiando Alinne, inclusive famosos.

“Maravilhosa”, “Ai, você trava a rede, pelo amor!”, “Uau!”, disseram Simone Moraes, Fernanda de Freitas e Rafaela Mandelli.

“Maravilhosa”, “Perfeita”, “Obra de arte”, foram algumas das declarações feitas.

Férias na Bahia

 

Alinne decidiu compartilhar um pouco das suas férias na Bahia com os fãs no último dia 3, aparecendo em um clique usando um look pra lá de estiloso e em um tipo de balanço, enquanto curtia a merecida folga.

“Férias”, chegou a escrever ela, na legenda da publicação, que, como não podia deixar de ser, logo lhe rendeu muitos elogios.

“Maravilhosa”, “Verdadeira”, “Linda demais” e “Deusa!” foram apenas alguns dos registros deixados, nos comentários da própria postagem, pelos internautas.

Notícias Relacionadas