Imprimir

Notícias

16/05/2016 | 15h49m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução

Alinne Rosa usa show para 'esclarecer' brincadeira na web

Cantora participou do Pânico na Band, na sexta (13), e causou alvoroço ao postar que estava 'vendendo' cosméticos

Alinne Rosa usa show para 'esclarecer' brincadeira na web - Reprodução

Alinne Rosa causou um verdadeiro alvoroço, no Instagram, depois de supostamente postar, na última sexta-feira (13), que estava vendendo cosméticos. Aproveitando uma das apresentações que fez, no último fim de semana, durante a Festa do Divino, do município de Poções, na Bahia, a cantora esclareceu, com bom humor, o motivo pelo qual fez tal publicação. 

"Hoje vendi cosméticos para 20 mil pessoas aqui em Poções-BA", escreveu ela, na hora de legendar um dos cliques feitos, ainda em cima do palco, usando ainda a hashtag Webbullying, como uma forma de fazer referência à participação que fez no quadro, de mesmo nome, comandado por Maurício Meirelles, no programa Pânico na Band, em que o próprio humorista entrou em sua rede social, só  para realizar a postagem de que estaria trabalhando também como vendedora. 

Com uma agenda de shows pra lá de lotada, Alinne deve ter apenas alguns momentos de descanso nesta semana, antes de viajar para o município de Alagoinhas, também na Bahia, onde vai comandar, na próxima sexta-feira (20), uma micareta. 

Alinne Rosa posa de topless e mostra boa forma
Alinne Rosa grava 1º DVD solo: 'Marco na carreira'
Alinne Rosa usa selfie de inspiração para novo clipe. Veja!
BA: Alinne Rosa solta a voz e agita palco em Salvador

 

Uma foto publicada por Alinne Rosa (@alinne_rosa) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico