Imprimir

Notícias

26/11/2019 | 16h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Alisha Wainwright nega romance com Justin Timberlake

A atriz e o marido de Jessica Biel foram flagrados de mãos dadas em um bar

Alisha Wainwright nega romance com Justin Timberlake - Reprodução/Instagram

Alisha Wainwright divulgou uma declaração depois que ela foi flagrada de mãos dadas com Justin Timberlake no fim de semana em um bar de Nova Orleans, o que causou o maior alvoroço, já que o cantor e ator é marido de Jessica Biel, com quem tem um filho de cinco anos, Silas.

A atriz de 30 anos, que atua na série 'Raising Dion' (Como criar um Super herói), da Netflix, desmentiu, através de seu representante, qualquer relação amorosa envolvendo o artista.

"Não há validade para essa especulação. Atualmente eles estão trabalhando em um projeto juntos. Membros do elenco e da equipe estavam todos juntos", afirmou o representante, assegurando que portanto o boato de que estava traindo Biel é falso.

Uma fonte disse à revista People que a balada foi 'completamente inocente'.

"É uma varanda com um grupo de pessoas e definitivamente não aconteceu nada", disse a fonte à People. "Ele está lá gravando [seu filme] Palmer, eles estão estrelando o filme juntos e são legais e todo mundo estava se divertindo", justifica o informante.

"O vídeo pode parecer alguma coisa, mas literalmente não aconteceu nada. Foram alguns amigos, membros da equipe, e pessoas assim. Todos se conhecem... por favor, eles estão todos em uma varanda aberta em Nova Orleans e ele é famoso. Não aconteceu nada.".

O problema é que Justin Timberlake não estava usando sua aliança de casado na naquela noite, e todos estava em uma folga das gravações.

Nem Justin nem Jessica Biel fizeram qualquer comentário sobre a suposta infidelidade. O casal começou a namorar em 2007. Eles ficaram noivos em 2011 e se casaram em 2012 na Itália. Eles deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, Silas Randall, em 2015.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico