Notícias às 10:49

Alok afirma: ‘Em um instante minha vida virou de cabeça para baixo’

Reprodução/Instagram

Alok teve uma semana bastante intensa em sua vida, afinal, ele e Romana Novais testaram positivo para covid-19 e a filha deles, Raika, nasceu prematura por causa disso.

Por ter contraído o novo coronavirus, o DJ não está podendo ficar no hospital com a amada e a filha, então ele compartilhou uma foto dela com os médicos e fez um belo desabafo no Instagram.

“Em um instante minha vida virou de cabeça pra baixo e a ficha ainda está caindo… Deus operou um milagre em nossas vidas e nos deu mais uma chance. O sentimento que carrego no coração e na alma é de gratidão… Eterna gratidão”, afirmou Alok.

“Sei que estou ausente por aqui. Não liguei o meu celular e estou usando um número particular. Espero que entendam. Hoje recebi um lembrete que estaríamos conectados na ALIVE e não pude deixar de passar aqui para agradecer todos vocês pelo carinho e positividade”, continuou ele.

“Continuamos conectados. Sempre procuro ser forte e passar mensagens otimistas por aqui, porém nesse momento, sempre que toco no assunto começo a chorar. É um turbilhão de sentimentos, mas quero que saibam que o choro hoje é de gratidão”, concluiu o DJ.

Alok desabafou sobre semana agitada em publicação no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @alok.

Fátima Bernardes com câncer, separação de Ivy e Mariana Rios, famosos com Covid e Fabio Assunção vai ser papai… o que bombou!
Conceitual! Ensaio de Romana Novais e Alok movimenta web

Filha de Alok e Romana Novais testa negativo para covid-19

Na última quarta-feira (2), Raika, filha de Alok e Romana Novais, deu um susto em todo mundo ao nascer prematura de 32 semanas.

Em sua conta no Instagram, o DJ contou que a esposa já saiu da UTI e a bebê testou negativo para Covid-19.

"Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós três. Romana teve alta da UTI e a Raika testou negativo para Covid e está muito bem! Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando", escreveu ele.

Alok e Romana também são pais de Ravi, de dez meses.

Alok contou que Romana Novais já deixou a UTI

Confira o vídeo aqui.

Notícias Relacionadas