Imprimir

Notícias

19/01/2020 | 11h48m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Alok brinca com filho em clima de 'sextou': 'Open bar de leite'

DJ mostrou o rostinho do pequeno em novo clique

Alok brinca com filho em clima de 'sextou': 'Open bar de leite' - Reprodução / Instagram

Alok está sendo o maior papai coruja desde que o pequeno Ravi, fruto de seu relacionamento com Romana Novais, nasceu. 

O DJ já compartilhou muitos momentos em família com seus fãs no Instagram e, na última sexta-feira (17), publicou mais um clique para fazer a web se encantar ainda mais pelo seu primogênito. 

Sem camisa, Alok mostrou o rostinho do menino dormindo pleníssimo em seu colo, na maior fofura! Na legenda, ele foi bem humorado e fez uma brincadeira sobre como iam passar o final de semana. 

"Sextou! Open bar de leite da mamãe", comentou. 

Os internautas, é claro, encheram de elogios e corações na publicação. Dentre eles, estavam Nicky Romero, Marco Luque, Luisa Sonza, Bhaskar e outros famosos, que também se derreteram pelo garotinho, que nasceu no último dia 10. 

Filho de Alok passa por fisioterapia aos sete dias de vida

Alok compartilhou um vídeo em seu Stories do Instagram que acabou chamando a atenção das pessoas. Acontece que o DJ mostrou uma sessão de fisioterapia feita pelo pequeno Ravi, seu filho com a médica Romana Novais, de apenas uma semana de vida. O responsável pela avaliação foi o fisioterapeuta Allan Josefh.

Em seu perfil, no Instagram, o profissional acabou explicando o precedimento que ele fez após os questionamentos de seus seguidores, que ficaram curiosos com o vídeo no qual Ravi aparece chuipando um de seus dedos enquanto ele mexe delicadamente na cabeça do bebê.

"Tenho recebido muitas perguntas no meu Direct referente ao post que o meu querido irmão Alok fez com tratamento no Ravi, esse foi um tratamento preventivo. É uma técnica da osteopatia, em que eu consigo trabalhar em cima de umas disfunções que o bebê possa apresentar. Foi o que eu fiz com o Ravi, avaliei pequenas tensões de palato, cranianas e vertebrais", explicou Josefh.

Allan ainda deu alguns exemplos de outras disfunções que a técnica permite trabalhar.

"Por exemplo, uma disfunção craniana, uma plagiocefalia, aquelas cabecinhas mais amassadas... Conseguimos trabalhar em cima da melhora dessa tensão craniana. Consigo também trabalhar em cima de uma disfunção musculoesquelética, por exemplo, torcicolo congênito. [...] Consigo trabalhar em cima de disfunção visceral, um refluxo gástrico esofágico. Posso trabalhar em cima de uma patologia neurológica, bebê que fica com hiperatividade, por exemplo. No Brasil estamos começando essa cultura de procurar profissionais que trabalham nesta área com trabalho preventivo aos bebês. Na França já é muito comum nascer e levar o bebê para avaliar."

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 09h45m - Luigi Civalli

Romana Novais revela quando sua filha terá alta da UTI

14/12/2020 | 08h10m - Marcelo Mendes Barroso

Alok e Romana mostram o rosto da filha, Raika, pela primeira vez

13/12/2020 | 10h50m - Andréia Takano

Alok visita filha na UTI de maternidade



Instagram

Instagram

OFuxico