Notícias às 08:30

Alok brinca sobre primeiras noites com Ravi: ‘Nunca mais eu vou dormir’

Reprodução/Instagram

Criatividade, seu nome é Alok! O DJ mais famosos da atualidade no país uniu seu ofício ao momento mais sublime de sua vida. Ao deixar a maternidade com o filho, Ravi, nos braços, ao lado da mulher, Romana Novais, na noite de domingo (12), ele fez uma postagem hilária em suas redes sociais.

"Nunca mais eu vou dormir! Nunca mais eu vou dormir", diz o verso da música de João Brasil, que ilustra a foto da família.

E na legenda, Alok seguiu a brincadeira.

"Hora de ir pra casa. Hora da Rave. Ops, Ravi!", escreveu.

A repercussão foi total. Com quase seis milhões de visualizações, o post logo viralizou. Em meio a quase 30 mil comentários de risos, muitos famosos deram seu alô, como Lucas Lucco, Selton Mello, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank.

A mamãe de Ravi, Romana Novais, se espantou com o feito do maridão.

"Meu Deus!", comentou.

Emoção no parto normal

Ravi nasceu de parto normal humanizado às 08h20 do último dia 10, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo. O DJ compartilhou uma foto com o filho nos braços de Romana.

"Bem vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas", escreveu.

Na noite anterior, Romana fez uma publicação contando que já estava tudo organizado para o nascimento do bebê.

"Coloca, troca, tira da mala, coloca de novo… as incertezas da maternidade começam mesmo antes da chegada do pacotinho de amor. Mas por aqui tudo pronto, aliás, eu acho. 38 semanas de muito amor, mas também de dúvidas, aprendizado, palpites, ansiedade… e agora só nos resta esperar pela hora Dele e do Ravi."

Já com o bebê nos baços, a estudante de Dermatologia contou da experiência do parto normal e justificou sua ausência das redes sociais.

"Muito obrigada pelo carinho de todos vocês! Já estou com meu pacotinho nos braços. Estive ausente porque essa transformação nos consome muita energia, mas fiquei tranquila porque vi que o Alok já tinha contado para vocês da chegada do nosso pequeno Ravi. Foi intenso e estamos em êxtase até agora. Quero compartilhar detalhes da chegada dele mas já quero adiantar que foi a melhor experiência da minha vida!"

Alok e Romana se casaram em janeiro de 2019 em uma cerimônia no pé do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), ao amanhecer.

Notícias Relacionadas