Imprimir

Notícias

14/06/2020 | 15h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@alok

Alok descobre que cunhado pediu o auxílio emergencial e se pronuncia

DJ compartilhou vídeo nas redes sociais

Alok descobre que cunhado pediu o auxílio emergencial e se pronuncia - Reprodução/Instagram/@alok

No último sábado (13), Alok foi pego de surpresa ao descobrir que o seu cunhado, irmão de Romana Novais, deu entrada para receber o auxílio emergencial do governo, no valor de R$ 600.

Em seu Instagram Stories, a médica compartilhou alguns vídeos e o DJ se pronunciou sobre o assu

"Para nossa indignação e surpresa ele usou mesmo o auxílio emergencial. E não nos avisou. Nós fazemos de tudo por nossa família. Eu sustento a minha e a Romana também", afirmou ele.

Alok também contou que já pediu para o cunhado devolver o dinheiro.

"Enfim, galera, pegou muito mal, mas já pedimos para ele devolver o dinheiro. É isso, galera, não controlamos as pessoas. Infelizmente, aconteceu, mas, a partir de agora, não acontecerá mais. Eu tento salvar o mundo, mas às vezes a gente não consegue", disse Alok.

O DJ ainda fez questão de explicar os motivos que levaram o cunhado a fazer isso.

"Fomos perguntar por que ele fez isso sem avisar a gente. Ele é DJ, está passando por dificuldade, não está tendo evento, mas ele não queria pedir nada para a irmã, para mim e para ninguém. Ele quer se virar", disse.

Alok relembra acidente de avião

 

Há dois anos, Alok sofreu um acidente de avião que quase lhe custou a vida. Em maio de 2018, uma aeronave em que ele estava com sua equipe acabou caindo logo depois de ter levantado vôo rumo a Belém e por sorte não aconteceu o pior. Por um metro e meio, não caiu em uma ribanceira. 

Para o DJ, naquele dia ele renasceu. Por conta disso, ele usou seu Instagram para relembrar o ocorrido e agradecer por estar vivo. 

No seu perfil, Alok fez uma publicação com imagens da ocasião e um texto que emocionou seguidores, que logo deixaram mais de 1 milhão de curtidas e muitos comentários. 

"Hoje faz dois anos que renascemos! Foi um milagre! Sim, tivemos uma segunda chance. Obrigado Deus e todos os anjos da guarda. Enquanto eu estiver aqui, nunca vou poupar esforços para servir ao divino. Peço sempre proteção para continuar firme na jornada. (Sei que esse texto ficou um pouco "confuso", mas é difícil sintetizar em palavras o turbilhão de sentimentos que sinto). Me emociono todas as vezes que lembro... Gratidão pela vida! Luz para todos!", escreveu.

"Deus está na nossa frente sempre meu amor! Não me canso de agradecer por Ele ter me dado essa chance de viver mais tempo nessa vida com você. Te amo infinito", comentou aliviada a esposa Romana Novais. 

Romana Novais fala de primeira vez com Alok: 'Passei mal'
Romana Novais pretende aumentar a família





Notícias Relacionadas

09/06/2020 | 03h00m - Raphael Araujo

Luísa Sonza posa na beira da piscina de sua mansão nova

07/06/2020 | 14h15m - Flávia Ávila

Romana Novais fala de primeira vez com Alok: 'Passei mal'

21/05/2020 | 14h50m - Caroline Huertas

Alok relembra acidente de avião há dois anos: 'Renascemos'



Instagram

Instagram

OFuxico