Imprimir

Notícias

12/08/2020 | 10h25m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Alok e Romana revelam sexo do próximo bebê que esperam

DJ e a esposa fizeram um chá revelação em casa

Alok e Romana revelam sexo do próximo bebê que esperam - Reprodução / Instagram

Alok e Romana Novais são pura alegria após descobrirem o sexo do segundo bebê que esperam. O DJ e a esposa resolveram fazer um chá revelação bem intimista nesta quarta-feira (12). 

O evento aconteceu bem cedinho na casa deles em São Paulo e foi acompanhado pelos familiares, que aguardavam ansiosos a notícia. 

Na sacada do apartamento, o casal estourou um balão, que se esperava que tivesse papéis coloridos dentro para revelar o sexo da criança. Porém, não apareceu nada, o que deixou Romana e Alok confusos. 

Romana Novais faz exame para descobrir sexo do segundo filho

Mas foi aí que os papais foram surpreendidos por fogos de artifício no céu na cor rosa, revelando que eles teriam uma menina. 

O pequeno Ravi, primeiro filho do casal, terá uma irmãzinha e Alok e Romana ficaram muito felizes, abrançando-se emocionados. 

 

Alok e Romana fazem chá revelação

Alok e Romana serão pais de uma menina

 

Cura Gay

Existe um ditado popular que diz que a música salva. E, ao que tudo indica, foi o que um integrante de uma igreja evangélica usou de argumento ao que ele considera como verdade absoluta.

Em um bate-papo com Matheus Mazzafera, no canal do Youtuber, o badalado DJ Alok contou que recebeu a proposta de produzir um videoclipe sobre a "cura gay". Pelo feito, receberia a bagatela de R$ 10 milhões.

Romana Novais mostra barriguinha da segunda gestação

"Fui convidado por um cara da igreja evangélica para fazer um clipe de R$ 10 milhões para bombar na mídia. Eu aceitei e quando falei para fazermos o roteiro, descobri que o roteiro era de um cara que era gay, encontra uma Bíblia e se converte. Eu falei 'cara, você pode me dar todo dinheiro do mundo, mas não tem como fazer este trabalho porque não é algo que eu acredito'. Eu não consigo. É algo que a pessoa não escolhe, mas nasceu assim. Eu neguei. É complicado", disse.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico