Notícias às 16:36

Alok faz declaração fofa para celebrar um ano de casamento

Reprodução/Instagram

Alok é puro amor com sua esposa, Romana Novais. O DJ não mede esforços para mostrar todo seu romantismo e carinho pela mulher e dessa vez não foi diferente. 

O casal completou um ano de matrimônio e o rapaz aproveitou a data para compartilhar várias fotos de seu grande dia com a amada, com quem se casou aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, em cerimônia emocionante. 

"Agora são 5:30. A 1 ano atrás, nesse mesmo horário, estava me casando com o amor da minha vida aos pés do Cristo. Um dia que ficará eternizado na minha memória. E, após um ano, estamos aqui, vendo o sol nascer mais uma vez, só que agora ao lado do nosso bebê. Só motivos para agradecer", escreveu ele na legenda da publicação. 

Os fãs aprovaram a publicação, deixando muitos comentários desejando felicidades e parabenizando pela linda família que formaram. 

Na semana passada, Romana deu à luz Davi, primogênito do casal. 

 

 

 

Amor em dobro!

A família de Alok e Romana Novais aumentou no último dia 10 de janeiro. O filho primogênito do casal, Ravi, nasceu na manhã da data de parto normal humanizado. 

Na ocasião, o DJ compartilhou a felicidade em seu Instagram. "Dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras", escreveu ele na publicação que anunciava a novidade aos fãs. 

Notícias Relacionadas