Notícias às 08:10

Alok posta foto segurando mão de filha recém nascida: ‘Dia mais feliz da minha vida’

Reprodução Instagram

Parece que a vida de Alok está voltando à normalidade. Depois de descobrir que ele e a esposa Romana Novais estavam com Covid e sua filha Raika nascer prematuramente, o DJ agora comemora as boas notícias.

Nesta quarta-feira (9), ele usou seu perfil no Instagram para postar uma foto onde seu bebezinho segura o dedo dele, dentro da incubadora na maternidade. Em outro clique ele e o filho Ravi fazem careta.

“Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! Eu amo vocês infinito, meus filhos! Minha guerreira Raika está ótima e em breve estaremos todos juntos em casa. Obrigado Deus e a todos vocês que emanaram energias positivas para minha família. Agradeço a toda a equipe do São Luís por cuidar tão bem da minha princesa!”, escreveu.

E no final da mensagem Alok também informou que testou negativo para o coronavírus e que não transmite mais a doença.

Publicação de Alok

Confira a publicação em @alok

Alok: 'Daria tudo para abraçar meus filhos'

Espera

Romana Novais desabafou nas redes sociais sobre não poder estar com a filha, Raika, que nasceu na última semana. A médica não pode ficar perto da menina por estar se recuperando da Covid-19 e do parto de risco da herdeira, que foi prematuro, com 32 semanas de gestação.

Na última segunda-feira (7), a mamãe compartilhou um clique do ensaio da gravidez, realizado recentemente, em que aparece nua, exibindo o barrigão.

"Por enquanto são as únicas fotos que eu tenho com a minha filha…Mas em breve ela estará no meu colo", escreveu ela, que é mãe de Ravi, de dez meses, também fruto do seu casamento com Alok.

Filha de Alok e Romana Novais testa negativo para Covid-19

Amigos e seguidores não deixaram de prestar apoio e deixar mensagens de carinho. “Estarão juntinhas”, escreveu a cantora Lexa. “Amém, em breve estarão coladinhos”, comentou uma seguidora. “Tudo já deu certo”, escreveu outra. “Sim! Sou mãe de prematura também, você irá se surpreender com a evolução deles”, contou mais uma.

Para ver post original, clique aqui!

Conceitual! Ensaio de Romana Novais e Alok movimenta web

Notícias Relacionadas