Imprimir

Notícias

27/10/2020 | 14h46m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

Alok promete surpresas em seu primeiro Especial de Final de Ano

DJ é um dos mais bem-sucedidos da música eletrônica

Alok promete surpresas em seu primeiro Especial de Final de Ano  - Divulgação

É oficial! Alok acaba de revelar por meio de um vídeo com superprodução que realizará seu primeiro grande Especial de Final de Ano, nomeado como Alive, mesmo título de seu atual single.

O evento será transmitido ao vivo no Youtube do DJ no sábado, dia 05 de dezembro. Surpresas – algumas delas inesperadas – estão sendo preparadas e serão comunicadas em breve.

Entre elas, está a seleção de nove cidades brasileiras para receberem a ativação de um laser de alto alcance pelo céu. Para isso, o DJ está recebendo sugestões sobre quais municípios o laser deve passar através de comentários que estão sendo feitos em suas redes sociais.

Perrengue na Tailândia

Alok aproveitou para usar os Stories no seu perfil do Instagram para falar de uma viagem que fez para a Tailândia em 2017. Em uma sequência de posts, o DJ contou como deslocou o ombro em uma luta e contou sobre os amigos inusitados que fez.

“Já que vocês curtiram os Stories que eu postei contando a história da minha lua de mel com a Romana… Vou contar uma outra história para vocês: Uma das minhas viagens para a Tailândia. Tudo estava indo invariavelmente bem no primeiro dia, simplesmente mágico”, escreveu o artista junto de fotos e vídeos de tirar o fôlego do lugar.

A parte divertida começa quando Alok conta que resolveu participar de uma luta que não acabou muito bem…

“No segundo dia à noite fomos para um bar que rolava Muai Thay. Ai pensei: Tô fazendo nada, vou lutar né? Aff… Eu já tinha praticado e até competido em 2012, mas eram outros tempos né? A luta durou 30 segundos…Até que eu desloquei o meu ombro.”

O DJ postou fotos divertidíssimas com o seu ombro machucado, e aproveitou para falar dos perrengues com a dificuldade no acesso à hospitais e para apresentar seus colegas de viagem, dois macaquinhos, que conheceu durante a sua estadia.

“Lá estava eu com o ombro arrebentado.. No segundo dia de viagem...Como não havia hospital perto, precisava buscar gelo todo dia para a recuperação do ombro.”, contou.

“Mas levei boas memórias lá! E até fiz novas amizades! E juro que eles estavam gostando de mim, até que perceberam que eu não tinha levado comida para eles…”, escreveu na foto onde os animais pareciam pular em cima dele.

Alok ainda disse que a Tailândia passou a ser um dos principais roteiros em suas turnês, e prometeu contar a história de quando ele embarcou para a China. Mas essa ficou pra próxima!

Mulher de Alok posa sem blusa pelo Outubro Rosa





Notícias Relacionadas

26/10/2020 | 16h55m - Juliana Picanço

Alok relembra perrengues de viagem à Tailândia

22/10/2020 | 12h46m - Juliana Picanço

Mulher de Alok posa sem blusa pelo Outubro Rosa



Instagram

Instagram

OFuxico