Notícias às 14:50

Alok relembra acidente de avião há dois anos: ‘Renascemos’

Reprodução / Instagram

Há dois anos, Alok sofreu um acidente de avião que quase lhe custou a vida. Em maio de 2018, uma aeronave em que ele estava com sua equipe acabou caindo logo depois de ter levantado vôo rumo a Belém e por sorte não aconteceu o pior. Por um metro e meio, não caiu em uma ribanceira. 

Para o DJ, naquele dia ele renasceu. Por conta disso, ele usou seu Instagram na última quarta-feira (20) para relembrar o ocorrido e agradecer por estar vivo. 

No seu perfil, Alok fez uma publicação com imagens da ocasião e um texto que emocionou seguidores, que logo deixaram mais de 1 milhão de curtidas e muitos comentários. 

"Hoje faz 2 anos que Renascemos! Foi um milagre! Sim, tivemos uma segunda chance. Obrigado Deus e todos os anjos da guarda. Enquanto eu estiver aqui, nunca vou poupar esforços pra servir ao divino. Peço sempre proteção pra continuar firme na jornada. (Sei que esse texto ficou um pouco "confuso", mas é difícil sintetizar em palavras o turbilhão de sentimentos que sinto). Me emociono todas as vezes que lembro… GRATIDÃO pela vida! LUZ pra todos!", escreveu.

"Deus está na nossa frente SEMPRE meu amor! Não me canso de agradecer por Ele ter me dado essa chance de viver mais tempo nessa vida com você. Te amo infinito!", comentou aliviada a esposa Romana Novais. 

 

 

 

Aumentar a família

Curtindo intensamente a chegada de Ravi, seu primeiro filho com Alok, a médica Romana Novais conversou com seus seguidores no Instagram, na quarta-feira (20), e aproveitou para responder várias curiosidades. Uma delas, sobre aumentar a família.

Romana afirmou que pretende ser mamãe novamente, pelo menos por duas vezes.

"Pretende ter mais", perguntou um seguidor.

"Sim! Mais dois biológicos, e a gente conversa bastante sobre adoção também", revelou.

 

Alok e Romana Novais celebram primeiro Dia das Mães com Ravi

Alok toma banho pela 1ª vez com Ravi: ‘Na banheira com o papai’

Notícias Relacionadas