Imprimir

Notícias

13/12/2020 | 10h50m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Alok visita filha na UTI de maternidade

Raika nasceu prematura e tem evoluído muito bem

Alok visita filha na UTI de maternidade - Reprodução/Instagram

Neste fim de semana, Alok esteve no hospital para visitar a filha Raika, que por nascer prematura recebe cuidados na UTI  neonatal. O DJ chegou a compartilhar foto em que apareceu com a bebê no colo.Na legenda, ele escreveu: "Pai coruja."


Na última sexta-feira, ele chegou a dizer aos fãs: "Estava no hospital, cheguei em casa com o coração leve. A Raika está muito bem, cada dia mais linda. Hoje pude pegar ela no colo. Sensação muito incrível. Estou muito orgulhoso da Raika, ela está indo muito bem. Papai está muito orgulhoso."

Romana Novais faz balanço de 2020 e fala da saúde da filha

Na última sexta-feira (11), Romana Novais usou seu Instagram Stories para atualizar o estado de saúde de Raika, sua filha recém-nascida, de seu casamento com o DJ Alok. A bebê nasceu prematuramente em um parto emergencial e está internada em uma UTI neonatal.

Romana Novais mostra hematomas após parto de risco: 'Marcas do amor'

"A Raika está bem, graças a Deus, está respirando em área ambiente, tirou o cateter, não está fazendo nenhum medicamente, antibiótico. Está plena, maravilhosa", afirmou a médica. "Estou cheia de orgulho dela, menina guerreira, forte", afirmou, vitoriosa.

Por não poder visitar a filha devido a sua recuperação da Covid-19 (fator que a fez entrar em trabalho de parto antes do esperado), Romana contou receber lembranças da filha para que possam ficar perto uma da outra de alguma forma.

"O Alok [recuperado da Covid-19] está indo visistar a Raika e eu estou mandando por ele cueiros, para ela ficar quentinha, coberta, e lacinhos... E aí ele volta com os cueiros que ela já usou pra eu ficar cheirando porque o cheirinho dela é muito gostosinho! Isso ajuda muito na amamentação", revelou.

"E eu permaneço aqui com saudade, querendo estar com ela aqui no meu colinho", declarou.

Alok vê filha na UTI por videochamada: 'Melhor companhia'

Anterioremente, Romana também falou da situação médica de seu pai e concluiu que este ano, tanto para ela quanto para todo mundo, foi desafiador.

"Meu pai estava fazendo diálise, quem tem um familiar que passa por isso sabe como é delicado e cansativo. Imagina o tanto que não deve mexer com o emocional...", ela refletiu. "Eu vi meu pai de perto e, apesar de ser muito forte, ele estava numa situação muita frágil, e a gente conseguiu o transplante [de rim]", comemorou a influenciadora.

"A doadora foi minha madrinha, minha tia do coração, que eu amo muito. Um ato de amor. Meu pai ficou muito feliz, a  recuperação dele foi muito boa, mais fácil do que eu imaginava. Só agradecer", completou.

Romana Novais desabafa sobre estar longe da filha: 'Em breve estará no meu colo'





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 09h45m - Luigi Civalli

Romana Novais revela quando sua filha terá alta da UTI

14/12/2020 | 08h10m - Marcelo Mendes Barroso

Alok e Romana mostram o rosto da filha, Raika, pela primeira vez



Instagram

Instagram

OFuxico