Imprimir

Notícias

08/10/2016 | 18h00m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Divulgação/Globo/Reinaldo Marques

Altas Horas comemora Dia das Crianças com fotos dos famosos

Atrações musicais e humorísticas divertem a plateia

Altas Horas comemora Dia das Crianças com fotos dos famosos  - Divulgação/Globo/Reinaldo Marques

No próximo sábado (8) mais um Altas Horas vai ao ar. Tradicional nas noites, o programa trará Luiza e Yasmin Brunet, Whindersson Nunes, Chay Suede e Wanderléia para uma noite repleta de recordações e músicas.

Para comemorar o Dia das Crianças, Serginho Groisman aproveita a ocasião para mostrar imagens de seus convidados bem novinhos, no telão.  Luiza Brunet se derrete ao ver imagens da filha Yasmin quando criança. “É uma delícia rever tudo isso, né?”, fala. “Não acho, sinceramente”, brinca Yasmin, com vergonha de como era na adolescência. 

Para divertir a plateia e os convidados, Whindersson Nunes, o youtuber com mais seguidores no Brasil, aproveita o momento para fazer um stand up sobre mães ricas e mães pobres. “Assisti muito aos seus vídeos ontem e quase fiz xixi de tanto rir. ”, conta Yasmin, que é fã do youtuber. Ele também faz imitações e paródias engraçadíssimas de Luan Santana, Gusttavo Lima e Adele.

Pulando para uma parte mais séria do programa, Luiza Brunet comenta que tem se envolvido bastante em ações de combate à violência contra a mulher e também contra o bullying. “Eu passei por algo recentemente, mas estou feliz por, agora, estar envolvida com essas causas, para que nenhuma mulher sofra violência. E a Yasmin está engajada em um projeto contra o bullying também”, explica. Uma das mulheres mais bonitas do país, ela também foi vítima de ofensas por parte de outras crianças na infância. “Isso nunca me atrapalhou, mas sabemos de casos que são muito graves, então, tem que parar! Sou portadora de vitiligo e, na escola, me chamavam de vaca malhada”, relembra, Luiza.

Na parte musical, o Altas Horas recebe a banda Del Rey, que faz releituras das músicas de Roberto Carlos, e Chay Suede com seu mais novo projeto musical, o conjunto Aymoréco. Wanderléa faz uma participação especial e sobe ao palco para cantar uma música com Del Rey. Encerrando o ‘Altas Horas’ com chave de ouro, as duas bandas se juntam e cantam “Não Vou Ficar”.

Serginho Groisman faz entrevista inédita com João de Deus
Altas Horas faz homenagem a Domingos Montagner
Ainda no clima olímpico, Altas Horas volta com tudo
Serginho Groisman: 'Altas Horas dá voz às pessoas'

Altas Horas comemora Dia das Crianças com fotos dos famosos

Altas Horas comemora Dia das Crianças com fotos dos famosos

Altas Horas comemora Dia das Crianças com fotos dos famosos

Altas Horas comemora Dia das Crianças com fotos dos famosos





Notícias Relacionadas

30/12/2018 | 09h00m - Andréia Takano

2019 de Roberto Carlos será de bons negócios

29/12/2018 | 18h30m - Karen Vieira

Convidados do Altas Horas fazem reflexão sobre 2018



Instagram

Instagram

  • Carolina é o mais novo Anjo do #bbb19. Saiba tudo que rolou na prova e quem está no Castigo do Monstro em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @sabrinasato apareceu deslumbrante, no último ensaio técnico da Gaviões da Fiel, Escola de Samba de São Paulo, antes do Carnaval 2019. Confira mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
  • @xandaviao e @mckekel convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir o resultado final de sua parceria, o hit Menos Mimimi. Confira!
  • Thiaguinho (@thbarbosa) fez questão de divulgar sua mais nova música de trabalho, Domingando, para os seguidores de #OFuxico. Vem ver!
  • A cantora Clau (@clau_music) fez questão de divulgar seu mais recente EP, #VemK, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Danrley e Elana conquistaram a liderança, pela segunda vez consecutiva, no #bbb19. Saiba mais, inclusive sobre a repercussão de tal conquista, clicando em #OFuxico!
E aí, gostaram do resultado?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @julianapaes, @marianarios e outras famosas marcaram presença em lançamento simultâneo de grife. Saiba tudo sobre esse evento clicando em #OFuxico!
Foto: Roberto Filho e Iwi Onodera/Brazil News

OFuxico