Notícias às 11:00

Alunos da escola dos filhos de Príncipe William são isolados após viagem à Itália

Reprodução/Instagram

Segundo a rede de TV britânica Sky News, um grupo de quatro crianças da Thoma's Battersea School, escola onde os irmãos Príncipe George e Princesa Charlotte estudam, foram isolados após retornarem de uma viagem feita à Itália.

James Middleton lança documentário sobre a depressão

A publicação afirmou que os colegas dos filhos de Príncipe William e Kate Middleton estão em casa como medida de proteção e, até o momento, nenhum deles teve o diagnóstico positivo para o coronavírus. Uma porta-voz da instituição de ensino chegou a emitir um comunicado explicando a decisão, afirmando que estão seguindo as instruções do governo inglês.

Vídeo viral prova que Príncipe Harry é o marido mais atento

"Como todas as escolas, estamos levando muito a sério os riscos em potencial relacionados à disseminação do covid-19 [nome científico do vírus]. E, para esse fim, seguem as orientações do governo à risca, tanto na prevenção contra infecções quanto no tratamento de casos em que há suspeitas de funcionários ou alunos de serem expostos ao vírus ou que apresentem sintomas."

Kate Middleton conversa com filhos sobre holocausto

Na Itália, o coronavírus já tomou índices alarmantes. No país, os casos positivos já ultrapassaram a marca de 300 pessoas.

Kate Middleton se desculpa por não usar 'vestido bonito'

Notícias Relacionadas