Notícias às 13:50

Alvaro Garnero é papai novamente

Reprodução/Instagram

Nasceu, nesta quinta-feira (2), Luma, filha de Alvaro Garnero com a modelo Lou Montenegro. O parto aconteceu no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, e mamãe e bebê passam bem.

Nas redes sociais, o apresentador, que já é pai de Alvarinho, de uma relação anterior, fez o anúncio do nascimento da bebê.

"Falam que as mudanças da lua comandam também os nascimentos. Então eu fui atrás de um calendário lunar para ver quando vinha a próxima lua cheia. E estava lá: chegava no dia 05/07, junto com um eclipse lunar parcial. Achei que esse seria o dia da Luma e até achei bonito que ela nascesse junto com um eclipse. Parece poesia, né? Mas achismo de pai é só achismo. Luma veio antes. A bolsa estourou a noite, junto com a lua crescente. Lou muito calma, nem parecia mãe de primeira viagem. Eu, suando, nem parecia um pai já com quilometragem. Essa menina deu sete horas de trabalho pra Lou e chegou hoje de manhãzinha. Minha Luma nasceu com o sol. Toda linda, a cara da mãe. Nem precisa da poesia da lua, porque ela mesma já é poesia. Eu olho agora o rostinho dela e acho até engraçado eu ter acreditado que ela viria num eclipse. Impossível ela vir no escuro, porque Luma é luz", escreveu o empresário.

A mamãe também se pronunciou na web.

"Filha, você me transformou!!! Quando eu descobri que estava te esperando, o meu mundo já começou a mudar e tudo o que antes era prioridade deixou de ser. Você se transformou no centro do meu mundo e é por você que tenho feito tudo o que fiz. Eu sei que você vai me ensinar tanto quanto eu te ensinarei. O que eu prometo é sempre te dar o meu melhor e todo o meu amor. Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Obrigada meu Deus. LUMA 02/07/20", escreveu Lou.

Alvaro Garnero anuncia nascimento de Luma

Notícias Relacionadas