Imprimir

Notícias

12/08/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução

Alyssa Milano revela que ainda está lutando contra a Covid19

Meses depois de passar mal com a doença, a atriz continua tendo alguns sintomas...

Alyssa Milano revela que ainda está lutando contra a Covid19 - Reprodução

Alyssa Milano revelou que teve coronavírus e sua batalha contra a doença respiratória fez a ex-atriz da extinta série Charmed, perder o cabelo.

Através de suas redes sociais, Milano confessou que o vírus ainda estava 'desesperadamente' afetando seu corpo, quatro meses após seu diagnóstico inicial.

Compartilhando um vídeo dela mesma escovando o cabelo e grandes cachos saindo, ela escreveu:

Atriz de Charmed é criticada por não apoiar Shannen Doherty
 

"Pensei em mostrar a vocês o que a #Covid19 faz com seu cabelo... Por favor, levem isso a sério", disse.

A atriz de 47 anos também revelou que correu para o hospital após sentir um 'peso no peito' e temer que fosse um coágulo sanguíneo causado pelo vírus.

Compartilhando uma atualização de saúde alguns dias antes, ela disse a seus seguidores no Instagram que esteve 'muito doente' em abril.

"Ainda tenho muitos sintomas. Sou o que eles chamam de 'long hauler' [longo prazo, quando o paciente continua tendo os sintomas mesmo meses depois de ter tido a doença]. Ontem à noite, tive um real peso no peito. Fui ao pronto-socorro apenas para ter certeza de que não era um coágulo. Felizmente, não era ... Este vírus é uma droga. Por favor, leve-o a sério."

lyssa Milano continuará apoiando sobreviventes de abuso

Diagnóstico

Alyssa Milano revelou anteriormente que estava se sentindo muito mal e tinha a suspeita de que estava com o vírus. Mas um teste ráoido deu negativo e um teste de anticorpos também.

Apesar que testou negativo ela continua sentindo que 'estava morrendo' de tão mal ficou, por isso insistiu em fazer um novo teste mais confiável, que deu positivo para a doença.

Alyssa Milano defende foto de amamentação
 

Na época, ao lado de uma foto de si mesma usando um nebulizador e uma captura de tela dos resultados de seus anticorpos, ela compartilhou no Instagram: "Esta era eu no dia 2 de abril, depois de passar 2 semanas doente. Eu nunca tinha estado tão doente. Tudo doía. Perda de cheiro. Parecia que um elefante estava sentado no meu peito. Eu não conseguia respirar. Não conseguia manter a comida dentro de mim. Perdi 3,5 quilos em 2 semanas. Fiquei confusa. Febre baixa. E as dores de cabeça eram horríveis. Eu tinha basicamente todos os sintomas de Covid.", relatou.

Abortos revelados

Atriz da série Charmed, Alyssa Milano revelou que sofreu dois abortos em um mesmo ano durante a edição mais recente do seu podcast pessoal Sorry not Sorry. Hoje, com 46 anos, é mãe de duas crianças.

“Em 1993 eu tive dois abortos. Eu estava apaixonada pela primeira vez, da forma mais passional que você pode estar quando você é jovem. Era algo imenso e me preenchia. Eu estava feliz e era uma época empolgante. Ainda assim eu engravidei”, conta.

“Foi devastador. Eu fui criada como católica e de repente estava em conflito com a minha fé… Eu tinha uma carreira e um futuro e potencial. Eu também sofria de ansiedade. Eu não estava preparada para ser mãe”.

“Eu escolhi fazer um aborto. Eu escolhi. Foi a minha escolha. E foi a escolha certa para mim. Não foi fácil, não era algo que eu queria, mas algo que eu precisava. Depois de alguns meses, descobri que eu estava grávida outra vez. Outra vez, eu fiz a opção acertada de encerrar a gravidez”, complementa.

Alyssa Milano pode ser presa por culpa de seu contador
 

Os dois filhos de Alyssa, Milo (7 anos) e Elizabella (4 anos), são frutos do casamento dela com David Bugliari. A atriz disse que não se arrepende das opções feitas por ela pelo aborto no início dos anos 90, citando o que ela poderia ter perdido caso tivesse seguido com as gestações.

“Eu não teria os meus filhos - as minhas crianças lindas, perfeitas, amadas e inteligentes - que têm uma mãe que sempre esteve pronta para eles. Eu não teria a minha carreira. Eu não teria a bagagem e as plataformas que tenho para lutar contra opressão. Eu jamais seria livre para ser quem eu sou e é disso que se trata essa luta: liberdade”, declara.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico