Imprimir

Notícias

16/12/2019 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Amanda Bynes deixa clínica e está morando com os pais

Juiz autorizou a ex-atriz a morar sozinha

Amanda Bynes deixa clínica e está morando com os pais - Reprodução/Instagram

Amanda Bynes voltou a morar com os pais, depois de abandonar a clínica de reabilitação onde ela estava morando para garantir sua sobriedade e manter-se focada em seu tratamento de saúde mental.

A atriz também decidiu abandonar o curso de pós-graduação que estava fazendo em sua faculdade, o Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM).

A imprensa disse esta semana que Bynes simplesmente 'fugiu' do lugar, mas agora se sabe que ela está com os pais Lynn Organ e Rick Bynes, até conseguir seu próprio espaço.

Uma fonte disse ao programa Entertainment Tonight que ela está buscando sua própria casa depois que um juiz decidiu no início desta semana que era aceitável que ela morasse sozinha agora que está fora das instalações da clínica.

A fonte acrescentou à publicação: "Ela tem um ótimo relacionamento com eles [seus pais Lynn e Rick]. Ela está sempre em contato com eles".

Embora a sobriedade da atriz de 33 anos seja 'sempre a preocupação' de seus parentes, o informanet enfatizou que a complicada estrela tem uma vida saudável agora: "Ela não está mais usando drogas", garante.

No entanto, Amanda está 'aberta a obter ajuda', de modo que o tribunal decidiu na quinta-feira (12) um plano para mantê-la na linha:

"Ela pode não voltar [para as instalações], mas, novamente, ela não está usando drogas, e mental e fisicamente está bem. Ela não precisa voltar, mas não está claro o que vai acontecer. No tribunal, seus pais foram tranquilizados que ela está indo bem e está de volta aos trilhos.".

Apesar dos relatos de que Amanda estaria procurando novos tutores para cuidar de seus assuntos, a fonte insistiu que ela 'não quer substituir' seus pais.

Problemas de saúde:

Amanda Bynes foi internada pela primeira vez em uma clínica psiquiátrica em 2013, para tratar de transtorno bipolar e esquizofrenia, após ter uma crise, que se tornou pública devido às suas publicações estranhas no Twitter.

Posteriormente ela conseguiu ajuda, começou a estudar e em junho passado se formou no Fashion Institute of Design & Merchandising, mas ainda não começou a trabalhar no ramo que mais gosta.

Em abril, o advogado de Amanda disse aos repórteres que a atriz está 'se recuperando' e planeja voltar em breve à indústria do entretenimento.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico