Notícias às 17:30

Amanda Françozo batiza a filha no Santuário de Aparecida

Reprodução/Instagram

Neste domingo (8), Amanda Françozo fez mais uma realização em sua vida. Ela batizou a filha Vitória, que nasceu no último mês de agosto, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no Vale do Paraíba, em São Paulo.

Nas redes sociais, a apresentadora fez questão de mostrar toda sua alegria por este momento ao lado da família e escreveu:

“Batizado da Vitória! No Santuário de Aparecida! Somos muito devotos e abençoar a vida da nossa menina aqui foi um presente! Que ela seja sempre guiada e protegida pelo Espírito Santo, abençoada com o manto de Nossa Senhora e acompanhada pela fé em Jesus! Sua vida, minha filha, entregue ao nosso Deus! Vamos ser muito felizes! Saúde pra você!”.

Amanda Françozo deu à luz sua primeira filha, Vitória, do relacionamento com o empresário Gregor Ferreira, no dia 14 de agosto deste ano. Vitória nasceu de cesária, pesando 3.680 kg e com 52cm na Maternidade Pró-Matre e o papai, Gregor, acompanhou o nascimento.

Atualmente, Amanda comanda o Revelação Sertanejo 2019, uma das atrações da TV Aparecida, que fica localizada no interior de São Paulo.

Amanda Françozo sobre Gugu: 'Exemplo de bom profissional'
Amanda Françozo mostra filha fazendo careta e encanta a web

Notícias Relacionadas