Notícias às 12:00

Amanda Françozo deixa a Rede Brasil de Televisão

Divulgação

Amanda Françozo não está mais na Rede Brasil de Televisão (RBTV). A apresentadora anunciou o desligamento do canal, no início desta semana, após ter passado quatro anos, no comando dos programas Papo Vip e Estilo e Saúde.

“Encerro um ciclo lindo na RBTV, onde trabalhei com muita autonomia, criando e fazendo o meu melhor. Sou muito grata a cada porta aberta e elas nunca serão fechadas, se a missão for realizada com amor, respeito, profissionalismo e entrega!”, chegou a declarar Amanda, sobre tal assunto.

Atualmente, ela também tem trabalhado como cerimonialista de importantes eventos corporativos, por todo o Brasil.

Vale lembrar que, ainda em 2019, a apresentadora também se tornou mamãe pela primeira vez, da fofíssima Vitória, que está com cinco meses de vida.

Batizado da pequena

Ainda no início de dezembro do ano passado, Amanda Françozo fez mais uma realização em sua vida. Ela batizou a filha Vitória, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no Vale do Paraíba, em São Paulo.

Nas redes sociais, a apresentadora fez questão de mostrar toda sua alegria por este momento ao lado da família e escreveu:

“Batizado da Vitória! No Santuário de Aparecida! Somos muito devotos e abençoar a vida da nossa menina aqui foi um presente! Que ela seja sempre guiada e protegida pelo Espírito Santo, abençoada com o manto de Nossa Senhora e acompanhada pela fé em Jesus! Sua vida, minha filha, entregue ao nosso Deus! Vamos ser muito felizes! Saúde pra você!”.

Vem ver fotos de tal ocasião especial!

Amanda Françozo deu à luz sua primeira filha, Vitória, do relacionamento com o empresário Gregor Ferreira, no dia 14 de agosto deste ano. Vitória nasceu de cesária, pesando 3.680 kg e com 52 cm na Maternidade Pró-Matre e o papai, Gregor, acompanhou o nascimento.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas