Notícias às 19:25

Amanda Françozo leva a filha para gravação de programa

Juan Ribeiro/TV Aparecida/Divulgação

Após dois meses do nascimento de sua filha, Vitória, Amanda Françozo retornou às gravações do programa Revelações Sertenajo nesta quinta-feira (24). Morando em São Paulo, Amanda viajou até a sede da TV Aparecida, no Vale do Paraíba, para comandar a nova temporada da atração.

 

Com a bebê pertinho, a apresentadora caminhou pelos bastidores e fez sucesso com a herdeira.


“Estou muito feliz em poder voltar a gravar o Revelações Sertanejo, na TV Aparecida. Embora o parto de minha filha tenha sido há apenas dois meses, já estava com saudades do trabalho. E como estou amamentando, levei Vitória comigo para a cidade de Aparecida. Entre um intervalo e outro, ela mamou no camarim e eu pude ficar pertinho dela", contou, satisfeita.



Devota de Nossa Senhora Aparecida, a jornalista fez questão de levar a filha ao santuário, antes de recomeçar o trabalho na TV. Ela apresentou Vitória à imagem da padroeira, que fica no nicho dourado da basílica.



“Minha filha, querida! Assim, com dois meses, hoje você acompanha mamãe na volta ao trabalho… e não poderia ter sido em um lugar mais abençoado… Vim trabalhar, mas também na casa da Mãe Maior para agradecer sua vida, sua saúde e perfeição… Que ela sempre te cubra com seu manto sagrado de amor, luz, alegrias e bênçãos”, disse a apresentadora diante da Santa.

Amanda Françozo volta à TV após parto

Confira abaixo!

Amanda Françozo coma filha, Vit[oria, no camarim da TV Aparecida

Notícias Relacionadas