Notícias às 10:00

Amanda Seyfried não ganharia peso para um papel

Getty Image

Amanda Seyfried acredita que não é saudável tentar mudar seu corpo por um personagem, em entrevista à revista Grazia. Amanda disse ainda que não tem dificuldades em manter sua figura esbelta, mesmo quando ela se entrega a seus desejos por guloseimas calóricas.

Questionada se aceitaria engordar 20 kg para um papel, ela declarou: "Não. Não acho isso saudável. Eu não gostaria de engordar, nem de emagrecer. Eu não gostaria de fazer isso com o meu corpo, isso o deixaria fora de sintonia. Você tem que cuidar do seu corpo".

Apesar disso, ela afirmou ser como qualquer mortal e comer besteiras: "Às vezes, eu como mal. Eu adoro queijo e doces. Eu não tenho muita dificuldade em manter minha forma, mas como eu sou muito baixa, quando eu engordo logo dá para ver. Por sorte, eu perco peso bem rápido. Eu me exercito bastante, geralmente caminho ou corro com meu cachorro. Tenho certeza de que com crianças seria ainda mais fácil!", disse.

A atriz do filme admitiu que não tem medo de implorar por um papel que ela queira e que já teve que fazer um teste disfarçada, após ter sido rejeitada para um papel. Ela contou à revista que, há três anos, após insistir muito com um diretor de elenco por uma segunda chance, ela recebeu um não novamente.

"Entrei em contato com um professor de atuação, o que eu não costumo fazer. Voltei com uma roupa diferente e fiz o teste com um sotaque diferente. O papel acabou indo para outra atriz, mas isso não importava, eu só queria ter certeza de que eu tinha feito o meu melhor. Esse é meu ponto forte: não ter medo de fazer testes que outras atrizes talvez considerem abaixo delas", disse.

Para conseguir seu papel como Cosette no filme Les Miserables, a atriz teve que se esforçar ainda mais: foram cinco testes até ela ser escalada. Fiel a seus valores, ela deixou claro: "Eu nunca iria tão longe, como tirar a roupa para conseguir um papel". 

Amanda Seyfried faria qualquer coisa por amor, menos largar seu cão
Amanda Seyfried ama cozinhar nas festas de fim de ano
Amanda Seyfried brinca de imitar seu pet
Amanda Seyfried não curte assistir filme pornô
Após ser estrela pornô, Amanda Seyfried quer papéis arriscados

Notícias Relacionadas