Imprimir

Notícias

03/05/2014 | 16h36m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Amanda Seyfried viaja com seu cachorro

A atriz leva o pet para ajudá-la a voar mais tranquila

Amanda Seyfried viaja com seu cachorro - Reprodução/Instagram

Amanda Seyfried leva seu cão com ela em vôos. A atriz de Os Miseráveis, que revelou sofrer de ansiedade extrema e transtorno obsessivo compulsivo (TOC) durante sua infância na Pensilvânia, ainda luta para lidar com seus problemas e até mesmo tem um atestado de um "profissional em saúde mental", que lhe dá licença para levar seu cão da raça Australian Shepherd em aviões, mas muitas vezes ela sente que é inadequado fazê-lo.

Ela contou à edição britânica da revista Elle:

"Não é a coisa mais confortável para mim voar sozinha. Eu posso voar, eu não sou uma viajante ruim, mas eu não gosto de multidões. Mas o atestado pode facilmente ser fraudulento, e às vezes eu sinto que é errado usá-lo".

A atriz de 28 anos, que é filha de uma terapeuta e um farmacêutico, diz que sua a mãe lhe deu muitas dicas sobre como controlar sua ansiedade.

 Amanda, que está num relacionamento com o também ator Justin Long, comentou:

"Ela me ensinou todas essas maneiras de enganar a si mesmo para estar presente quando você está entrando em pânico. É uma questão de racionalização. É incrivelmente fácil remediar o pânico. Você simplesmente não percebe isso. Você tem que entender que não é a realidade, que não é racional. E eu já passei por isso muitas vezes para saber que não vai durar para sempre".

Amanda Seyfried vai atuar em novo filme de Peter Pan
Amanda Seyfried diz que beijo em Megan Fox foi sexy
Amanda Seyfried e Justin Long já moram juntos
Amanda Seyfried não ganharia peso para um papel
Amanda Seyfried faria qualquer coisa por amor, menos largar seu cão
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico