Notícias às 08:52

Amanda Wanessa apresenta nova melhora e tem sedação zerada

Reprodução/Instagram

Um animador comunicado emitido pela gravadora MK Musik no domingo (10), tranquilizou familiares e fãs de Amanda Wanessa. Ainda internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, em Recife, a cantora gospel não está mais sedada. A família não autorizou a divulgação de boletins de saúde pelo hospital e atualiza o estado de saúde da artista por meio das redes sociais.

"Para glória de Deus, a nossa Amanda Wanessa está reagindo bem e evoluindo a cada dia. Os médicos zeraram os sedativos, a pressão normalizou e os exames estão ótimos. Deus está operando milagres! Continuamos contando com as orações de todos", diz o comunicado.

Para ilustrar a publicação, Amanda Wanessa aparece em um vídeo cantando a música De Coração Pra Coração, que fala sobre milagres.

Cantora gospel sofre acidente e passa por duas cirurgias

Colisão com caminhão

Como noticiado pelo OFuxico, Amanda Wanessa sofreu um acidente grave no dia 04 de janeiro. Acompanhada pelo pai, Odilon, pela filha, Mel, e por uma amiga, Juciara Pimentel, ela trafegava de carro pela rodovia PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

O automóvel que conduzia foi atingido por um caminhão de tijolos, que invadiu a faixa contrária da rodovia.  Amanda estava de férias em uma casa da família no município de São José da Coroa Grande. Amanda precisou fazer cirurgias na cabeça, no braço e na perna.

Mel teve alta hospitalar no dia 6. O pai e a amiga de Amanda Wanessa também já estão em casa. A cantora gospel precisou de uma transfusão de sangue e fãs da cantora gospel fizeram uma campanha para repor os estoques dos hemocentros de Pernambuco.

Notícias Relacionadas