Notícias às 10:20

Amanda Wanessa consegue mexer partes do corpo após grave acidente

Reprodução/Instagram

A cantora gospel Amanda Wanessa apresentou uma expressiva melhora em seu quadro clínico. Segundo a assessoria de imprensa, a artista já conseguiu abrir os olhos e mexer o pescoço. Ela está internada na UTI do Real Hospital Português desde o dia 4 de janeiro após sofrer um grve acidente em uma rodovia em Barreiros, Pernambuco.

Amanda Wanessa apresenta nova melhora e tem sedação zerada

“'Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos.' – Salmos 77:14.

Queridos irmãos, Deus tem operado maravilhas na vida da querida Amanda Wanessa. Hoje, segundo os médicos, seu quadro evoluiu ainda mais. O milagre está cada vez mais perto para honra e glória do Senhor Jesus! Seguimos orando e já agradecendo a Deus por sua graça, misericórdia e amor… 'Fé mais Fé é igual a milagre.'", disse o comunicado compartilhado no Instagram de Amanda, na última segunda-feira (18).

Em uma nota anterior, foi detalhado o processo de sua recuperação.

"Amanda tem respondido gradativamente aos estímulos; já mexeu o pescoço e abriu os olhos. Todos os dias uma nova conquista. Seu estado clínico está satisfatório. Segundo os médicos, sua recuperação é uma questão de tempo. Seguimos confiando, crendo e intercedendo. Obrigado a todos pelas demonstrações de carinho e orações."

Amanda Wanessa apresenta evolução expressiva em seu quadro clínico

Confira em @amandawanessa.

Carlinhos Maia se envolve em polêmica sobre vacina e é desmentido

Acidente

 

No dia 4 de janeiro, enquanto conduzia seu veículo pela PE-60, Amanda se envolveu em uma colisão com um caminhão. O pai, a filha Mel e uma amiga da cantora também estavam no carro na hora do acidente, mas já estão bem e em casa.

A artista precisou passar por cirurgias bem-sucedidas na cabeça, no braço e na perna e continua sendo observada pela equipe médica.

Após fotos com Gusttavo Lima, Andressa Suita posa reflexiva

Notícias Relacionadas