Notícias às 12:00

Amaury Nunes revela crise no casamento com Karina Bacchi

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Amaury Nunes sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 530 mil seguidores.

No último domingo (4), o empresário publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com Enrico, de três anos. Na legenda, ele explicou o motivo de não ter mais aparecido com Karina Bacchi e revelou uma crise no casamento.

Karina Bacchi comemorou 30 anos da ONG Florescer em jantar

"Em primeiro lugar uma ótima páscoa à todos. Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar. Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc", começou ele.

Em seguida, ele comentou que como qualquer casal eles também possuem desavenças. Amaury também relembrou que Karina estava tentando engravidar, sem sucesso.

Enrico Bacchi rouba a cena ao participar de workshop de doces

"Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho que infelizmente não aconteceu naquele momento. Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades.nE agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem). Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente", escreveu.

Para concluir, Amaury pediu a compreensão de todos.

"E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo dele".

Karina Bacchi faz reflexão sobre casamento: “Não sou a princesa perfeita’

Karina Bacchi exibe boa forma física durante ‘treino diário’

 

Karina Bacchi ficou muito famosa entre o público após ser a grande vencedora de A Fazenda 2, sendo atualmente uma grande influenciadora.

Por meio de suas redes sociais, a blogueira frequentemente mostra parte de sua rotina para os fãs. Por meio de seu perfil oficial no Instaram, Karina compartilhou um vídeo na qual aparece fazendo exercícios diários, mas de uma forma diferente: ela estava apenas arrumando a casa.

“Vocês pediram! Então lá vai parte do meu treininho diário para vocês se inspirarem”, escreveu Bacchi na legenda da publicação.

Karina Bacchi esbanja fofurice com Enrico em clima natalino

Notícias Relacionadas